As 10 figuras de 2016: SL Benfica

- Advertisement -

2.º – Telma Monteiro

Fonte: Facebook Oficial de Telma Monteiro
Fonte: Facebook Oficial de Telma Monteiro

Telma Monteiro foi a atleta mais bem-sucedida da delegação portuguesa presente nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A atleta do Benfica conquistou a medalha de bronze, nas provas de judo (-57 Kg). Telma Monteira é um símbolo do projecto desportivo do clube, construído de raiz, sempre com o objectivo de vencer o que há para vencer (e, assim, engrandecer o nome do clube em Portugal e no mundo). O Benfica pode não ganhar sempre, mas, na verdade, ganha sempre mais do que todos os outros – o trabalho, a dedicação e o talento de Telma Monteiro são, simplesmente, garantia de sucesso. Aos 30 anos, Telma Monteiro renovou, recentemente, pelo seu clube, por mais cinco épocas, apontando já baterias para as próximas grandes competições, com destaque para os Jogos de 2020, em Tóquio. No Benfica, não há reformas douradas – quem fica, fá-lo para se superar.

João Amaral Santos
João Amaral Santoshttp://www.bolanarede.pt
O João já nasceu apaixonado por desporto. Depois, veio a escrita – onde encontra o seu lugar feliz. Embora apaixonado por futebol, a natureza tosca dos seus pés cedo o convenceu a jogar ao teclado. Ex-jogador de andebol, é jornalista desde 2002 (de jornal e rádio) e adora (tentar) contar uma boa história envolvendo os verdadeiros protagonistas. Adora viajar, literatura e cinema. E anseia pelo regresso da Académica à 1.ª divisão..                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.