As 10 figuras do SL Benfica em 2018/2019

- Advertisement -

1.

Fonte: SL Benfica

João Félix – Sobre o novo menino de ouro da Luz, já muito foi escrito e falado. Não diria que foi a grande figura da temporada, porque todos foram importantes à sua maneira, mas antes mais uma aposta firme de Bruno Lage e que trouxe resultados extraordinários, que podem fazer de Félix o grande trunfo de 2018/2019. Na equipa principal, a visibilidade atingiu grandes proporções, como é lógico, o que deu origem a uma febre enorme em seu redor, com a particularidade de que a magia no seu estilo de jogo foi e é real. Estamos perante um grande prodígio do futebol português e que no Benfica mostrou nada menos que isso. Resta saber se, perante tanto buzz, a direção conseguirá mantê-lo na próxima época, dada a quantidade de tubarões à sua volta com uma cláusula incomportável de dinheiro.

Foto de Capa: SL Benfica

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes soam em Barcelona: equipa perto de perder oportunidade de fazer 10 milhões de euros

O Barcelona corre o risco de não receber nenhum dinheiro envolvendo o nome de Óscar Mingueza, jogador do Celta de Vigo.

Roberto Martínez: «É isso que precisamos, não é um onze inicial, é um grupo de jogadores com competitividade máxima no balneário»

Roberto Martínez falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

André Coelho reage à vitória do Benfica frente ao Sporting: «É o maior show de futsal que existe no mundo»

André Coelho abordou a vitória do Benfica frente ao Sporting por quatro bolas a duas, em jogo da Primeira Liga de Futsal.

Matheus Nunes antes do Portugal x Irlanda: «Nós jogamos um futebol dominador»

Jogador falou antes da partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Irlanda: eis os onzes iniciais

Portugal e Irlanda vão a jogo a partir das 19h45 deste sábado, num encontro válido pela terceira jornada de qualificação para o Mundial 2026.

Pepe fala sobre a passagem pelo FC Porto: «O primeiro ano não foi fácil, mas depois adaptei-me à exigência»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Pepe foi um dos convidados do último dia do evento.

Nuno Dias reage à derrota do Sporting frente ao Benfica: «Os duelos têm de ser nos limites e o Benfica ganhou muito mais duelos...

Nuno Dias fez a análise à derrota do Sporting diante do Benfica. Encontro da jornada 4 da Primeira Liga de Futsal.