As 10 figuras do SL Benfica em 2018/2019

- Advertisement -

7.

Fonte: SL Benfica

Samaris – Além da formação, outra grande caraterística da época do Benfica foi a capacidade de dar uma segunda oportunidade a jogadores que sempre deram o seu melhor nos treinos, mas que nunca eram apostas consistentes. Samaris foi um desses exemplos e pela melhor razão. Em palcos de exigência máxima, realizou uma temporada ao mais alto nível que muitos pensavam não vir a ser possível. Foi regular, um líder no verdadeiro sentido do termo e mostrou uma vez mais estar adaptado ao país e ao clube que o recebeu em 2014.

No entanto, para todo este cenário ser ainda mais perfeito, só falta mesmo a renovação! A direção que se apresse, porque um jogador como este não pode sair de um clube como este de mãos a abanar.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alavés surpreende com triunfo caseiro diante do Real Bétis: Eis os resultados do dia na La Liga

Este domingo, o Alavés recebeu e bateu o Real Bétis por 2-1 na 21.ª jornada da La Liga. O ex-FC Porto Toni Martínez marcou um dos golos da vitória.

Mão cheia do Braga frente ao Alverca na Primeira Liga

Na Pedreira, o Braga goleou o Alverca por 5-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Lille sofre terceira derrota consecutiva diante do Estrasburgo: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 19.ª jornada da Ligue 1, o Lille foi batido por 4-1 na receção ao Estrasburgo e chegou à terceira derrota consecutiva na competição.

AC Milan empata a uma bola frente à AS Roma na visita à capital italiana: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 22.ª ronda da Serie A, a AS Roma recebeu o AC Milan num jogo que terminou empatado a uma bola. Rafael Leão foi titular nos rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Silva vê possibilidade do Estrela da Amadora crescer e analisa goleada sofrida contra o Benfica: «O golo em cima do intervalo machucou»

Luís Silva fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

José Mourinho elogia estreia de Rafa Silva e destaca golo dos meninos: «O significado do minuto 84 do senhor Eusébio é especial»

José Mourinho fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Al Hilal quebra série vitoriosa e Pedro Emanuel leva a melhor no embate de treinadores portugueses: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Este domingo, o Al Hilal empatou no terreno do Al Riyadh e quebrou a série de 14 vitórias consecutivas. Al Fayah de Pedro Emanuel bateu o Al Fateh de José Gomes.