As 10 figuras do SL Benfica que marcaram 2019

- Advertisement -

10. 

Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Jonas – Este não foi, de longe, um dos melhores anos de Jonas ao serviço do SL Benfica, mas o brasileiro acaba por entrar neste top sobretudo por razões simbólicas. 2019 ficará marcado na memória coletiva benfiquista como o ano em que Jonas acabou a carreira: o ano em que uma das lendas modernas do clube pendurou as botas.

Mesmo num ano menos bom, Jonas ainda marcou sete golos que ajudaram o Benfica a conquistar o título. Todos os adeptos de bom futebol desejavam que Jonas continuasse a espalhar classe nos relvados nacionais, mas infelizmente as lesões não o permitiram. Em jeito de homenagem, aqui temos Jonas Gonçalves.

Gonçalo Batista
Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro goleia Jeddah e reforça a sua candidatura à promoção ao primeiro escalão do futebol saudita

AlUla de José Peseiro goleou o Jeddah por 4-0. A equipa liderada pelo português reforça o 3.º lugar que garante o acesso ao play off de subida.

Oskar Pietuszewski alcança marca histórica no Benfica x FC Porto deste domingo

Oskar Pietuszewski tornou-se o 2.º jogador mais jovem de sempre a marcar num clássico entre Benfica x FC Porto.

Leonardo Jardim vence título na estreia pelo Flamengo

O Flamengo venceu o Fluminense em penáltis e conquistou o Campeonato Carioca. Foi a estreia de Leonardo Jardim no comando da equipa.

Boston Celtics vencem em Cleveland Cavaliers com Neemias Queta em destaque

Neemias Queta foi destaque na vitória dos Boston Celtics sobre os Cleveland Cavaliers. O português apesar de não ter estado tão eficaz ao nível dos pontos, somou 11 ressaltos.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 9 jogos que faltam a FC Porto, Sporting e Benfica até ao final da Primeira Liga

Após a jornada 25 da Primeira Liga, ficaram por jogar-se nove encontros até ao final. O FC Porto segue líder, com 66 pontos, mais quatro do que o Sporting e mais sete do que o Benfica.

Santa Clara surpreende com triunfo caseiro frente ao Vitória SC e escapa dos lugares de despromoção

No último jogo deste domingo, o Santa Clara derrotou o Vitória SC por duas bolas a zero num encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Kika Nazareth analisou o Benfica x FC Porto e reafirmou desejo: «A minha vontade é regressar um dia caso me queiram e me abram...

Kika Nazareth esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x FC Porto. A avançada falou do Clássico e assumiu que quer voltar ao clube da Luz.