As 10 finais do campeonato que o SL Benfica tem pela frente

    25ª jornada

    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    SL Benfica-CD Tondela (04/06/2020) – O jogo em Tondela terminou com uma vitória para os encarnados pela margem mínima, num dos jogos mais equilibrados dos últimos anos entre os dois emblemas. Inclusive, o CD Tondela registou um número superior de remates à baliza, rivalizando e muito na luta pelo comando do jogo, conseguindo uns espetaculares 42% de posse de bola.

    Depois de uma longa paragem, espera-se uma entrada algo cautelosa por parte do SL Benfica, com maior índice de posse de bola é certo, mas sem correr grandes riscos. O CD Tondela beneficiará e aproveitará esse fator para perceber o seu estado físico, podendo criar bastantes dificuldades em ataque rápido, esperando-se assim um jogo incerto.

    Dificuldade: 

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Antony assume plano para o futuro

    Antony quer continuar a representar o Manchester United. O...

    Já há data para a chegada de Sebastián Coates ao Nacional de Montevideu

    Sebastián Coates já foi confirmado como reforço do Nacional...
    Pedro Boal
    Pedro Boalhttp://www.bolanarede.pt
    O futebol apaixona o Pedro desde as suas origens. Do Alqueidão da Serra para o Bola na Rede, passando do olhar das distritais até ao topo dos campeonatos internacionais. Fascinado pelo debate da tática e pelos princípios de jogo, respeita o encanto das características únicas de cada craque: haverá algo mais lindo do que ver a bola rolar?                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.