As 10 finais do campeonato que o SL Benfica tem pela frente

    32ª jornada 

    Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

    SL Benfica-Vitória SC (14/07/2020) – A equipa sensação da Primeira Liga em novo confronto na Luz, depois de proporcionar duas grandes batalhas com os encarnados, repartidas entre o campeonato e a Taça de Portugal.

    Na primeira volta o resultado sorriu aos encarnados, com um golo solitário de Franco Cervi, pese embora o domínio do Vitória SC, que contabilizou mais oportunidades de golo, posse de bola e evidenciou mais qualidade coletiva.

    Principalmente pela qualidade de jogo do Vitória e qualidade individual dos encarnados, tem tudo para ser mais um jogo aberto e cheio de oportunidades, entusiasmante para quem assiste e enervante para Bruno Lage, que poderá ter dificuldades em controlar o ritmo do jogo.

    Dificuldade:

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Lazio de olho em irmão de Jude Bellingham

    A Lazio está interessada em Jobe Bellingham, irmão de...

    Gil Vicente garante craque do Tondela para 2024/25

    O Gil Vicente está muito perto de se reforçar...

    Gonzalo García pede mais um avançado para o Arouca

    O Arouca perdeu recentemente Rafa Mujica para o Al...
    Pedro Boal
    Pedro Boalhttp://www.bolanarede.pt
    O futebol apaixona o Pedro desde as suas origens. Do Alqueidão da Serra para o Bola na Rede, passando do olhar das distritais até ao topo dos campeonatos internacionais. Fascinado pelo debate da tática e pelos princípios de jogo, respeita o encanto das características únicas de cada craque: haverá algo mais lindo do que ver a bola rolar?                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.