As 10 finais do campeonato que o SL Benfica tem pela frente

    31ª jornada

    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    FC Famalicão-SL Benfica (09/07/2020) – O início fulgurante por parte dos comandados de João Pedro Sousa veio-se esbatendo nos últimos dois meses de campeonato, pelo que será das equipas que mais pode ter beneficiado desta pausa. Veremos se conseguirão voltar à luta europeia e, principalmente, às boas exibições e ao estilo de jogo bastante positivo que os caraterizava na primeira metade do campeonato.

    Na primeira volta os encarnados venceram por 4-0, com uma demonstração de força tremenda. Este será o quarto confronto da temporada entre estas duas equipas, depois das duas mãos da meia final da Taça de Portugal.

    Dificuldade:

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Real Madrid abre a porta de saída a médio

    O Real Madrid pode deixar sair Dani Ceballos neste...

    Arsenal garante reforço por 50 milhões de euros

    O Arsenal vai contratar Riccardo Calafiori por 50 milhões...

    Real Sociedad garante promessa espanhola de 22 anos

    A Real Sociedad está muito perto de garantir a...
    Pedro Boal
    Pedro Boalhttp://www.bolanarede.pt
    O futebol apaixona o Pedro desde as suas origens. Do Alqueidão da Serra para o Bola na Rede, passando do olhar das distritais até ao topo dos campeonatos internacionais. Fascinado pelo debate da tática e pelos princípios de jogo, respeita o encanto das características únicas de cada craque: haverá algo mais lindo do que ver a bola rolar?                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.