As 10 finais do campeonato que o SL Benfica tem pela frente

    29ª jornada 

    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    CS Marítimo-SL Benfica (29/06/2020) – As deslocações ao Estádio dos Barreiros são sempres difíceis e incertas para qualquer um dos grandes em Portugal. Neste contexto de ausência de público, esse fator poderá ficar bastante mitigado, privilegiando os visitantes. Embora não acredite numa vitória com resultado tão expressivo como o da primeira volta, em que os encarnados ganharam por 4-0, penso que a vitória acabará por não escapar.

    Nas últimas três visitas dos encarnados à Madeira, apenas conseguiu uma vitória. Associado a isto, será um Marítimo aflito, na luta pela manutenção e que criará inúmeras dificuldades ao jogo dos encarnados e à fluidez do encontro.

    Dificuldade:

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Lazio de olho em irmão de Jude Bellingham

    A Lazio está interessada em Jobe Bellingham, irmão de...

    Gil Vicente garante craque do Tondela para 2024/25

    O Gil Vicente está muito perto de se reforçar...

    Gonzalo García pede mais um avançado para o Arouca

    O Arouca perdeu recentemente Rafa Mujica para o Al...
    Pedro Boal
    Pedro Boalhttp://www.bolanarede.pt
    O futebol apaixona o Pedro desde as suas origens. Do Alqueidão da Serra para o Bola na Rede, passando do olhar das distritais até ao topo dos campeonatos internacionais. Fascinado pelo debate da tática e pelos princípios de jogo, respeita o encanto das características únicas de cada craque: haverá algo mais lindo do que ver a bola rolar?                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.