As 10 notas a retirar do treino aberto do SL Benfica no Estádio da Luz

- Advertisement -

Estará a mudança de paradigma já consomada?

 

Parecia um ambiente de jogo de campeonato, mas estamos apenas no início da pré-época. Esta foi logo a primeira ilação de quem esteve presente no treino aberto do SL Benfica que se realizou este domingo, dia 3 de julho, no Estádio da Luz.

Mesmo já com o plantel e as novas caras a concluir os exercícios de aquecimento, ainda havia quem entrasse pelas bancadas da casa encarnada. Schmidt finalmente teve o primeiro contacto com a massa associativa que tanto pediu e os jogadores sentiram a primeira pressão para este “novo Benfica”.

Que rode a bola (entre os de colete amarelo e t-shirt preta) e que se retirem as principais dez notas do treino com cobertura BnR.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Abril invicto: Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita

Jorge Jesus, treinador do Al Nassr, venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita, referente a abril.

Amarante e Trofense empatam e dão uma hipótese à Académica para se aproximar da liderança

Na 12.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Amarante não foi além de um empate a zero na visita ao Trofense.

Hacken conquista a Europa Cup após vencer Hammarby com hat-trick de jogadora

O Hacken é o grande vencedor da Europa Cup. Emblema da Suécia ganhou as duas mãos ao Hammarby na final da competição.

Hansi Flick atualiza estado físico de Lamine Yamal: «Estamos em contacto com a equipa técnica de Espanha»

Hansi Flick atualizou o estado físico de Lamine Yamal. O técnico garantiu que o avançado espanhol está a evoluir positivamente na sua recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto perto de renovar contrato de jovem promessa: eis as novidades

O FC Porto está mais perto de fechar a renovação de contrato de André Miranda. Fabrizio Romano traz novidades sobre a situação.

Michael Carrick rendido a médio do Manchester United: «Estamos todos radiantes com o novo contrato»

Michael Carrick comentou a renovação de Kobbie Mainoo com o Manchester United. O médio renovou contrato até 2031 com os red devils.

Jaime Faria avança para as meias-finais do torneio de Mauthausen e já conhece próximo adversário

Jaime Faria avançou paras meias-finais do torneio de Mauthausen. Tenista português venceu esta sexta-feira o espanhol Miguel Damas.