As 5 alternativas para a saída de Rafa | SL Benfica

- Advertisement -

Qual destas 5 alternativas te agrada mais?

 

Rafa Silva tem vindo a ser tema de conversa entre os benfiquistas por duas razões: as lesões que tem sofrido ao longo das últimas semanas e a sua possível saída do SL Benfica.

A confirmar-se a despedida do relvado da Luz, é importante começar a procurar possíveis substitutos, ainda que seja quase impossível encontrar alguém com as mesmas habilidades que o extremo-direito.

Rafa Silva Castro
Rafa tem participação direta em 24 golos esta temporada
Fonte: Sebastião Rôxo / Bola na Rede

Em 28 jogos do campeonato, marcou oito golos e fez 16 assistências. A juntar a isto, temos a velocidade, o drible e até mesmo a inteligência que lhes são características.

Com esta saída em cima da mesa, decidi eleger os cinco possíveis substitutos para Rafa, uns podem estar dentro do clube, outros podem parecer impossíveis, mas a verdade é que é preciso escolher alguém com qualidade.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti explica chamada de Neymar e aponta: «Vai ser um jogador importante neste Mundial»

Carlo Ancelotti falou sobre a chamada de Neymar à convocatória para o Mundial 2026. Selecionador do Brasil aborda ainda ausências.

Ancelotti mexeu com Neymar e ganhou um reforço para o Mundial

Muito por culpa da enorme expectativa em torno de um nome: Neymar. Estaria ou não entre os 26 convocados para o Mundial?

Rodrigo Mora aborda mercado e ainda diz: «Ficaria muito contente por ficar no FC Porto»

Rodrigo Mora falou sobre o mercado em entrevista ao Canal 11. Médio criativo diz que «o que tiver de acontecer... acontecerá».

Rodrigo Mora a horas da convocatória: «O meu único sonho neste momento, depois de já ter sido campeão, é ir ao Mundial»

Rodrigo Mora tem o sonho de ir ao Mundial 2026. Médio criativo do FC Porto recorda experiência na Seleção Nacional e fala sobre alguns jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho terá cláusula especial no Real Madrid: eis as novidades

José Mourinho vai assinar um contrato válido de dois anos com o Real Madrid. Terá renovação automática caso conquiste a La Liga.

Danilo Pereira não é convocado à Seleção desde o Euro 2024: «Ninguém me disse nada, mas é uma porta que está sempre aberta para...

Danilo Pereira mantém a porta da Seleção Nacional aberta. Internacional português do Al Ittihad não é convocado desde o Euro 2024.

Francesco Farioli: «Quando cheguei disseram-me que tinha de os levar de novo aos Aliados. Era algo que faltava ao clube, mas em especial à...

Francesco Farioli, treinador do FC Porto, falou sobre a festa do título. Dragões conquistaram este ano o 31.º título da Primeira Liga.