As 5 alternativas para a saída de Rafa | SL Benfica

- Advertisement -

Qual destas 5 alternativas te agrada mais?

 

Rafa Silva tem vindo a ser tema de conversa entre os benfiquistas por duas razões: as lesões que tem sofrido ao longo das últimas semanas e a sua possível saída do SL Benfica.

A confirmar-se a despedida do relvado da Luz, é importante começar a procurar possíveis substitutos, ainda que seja quase impossível encontrar alguém com as mesmas habilidades que o extremo-direito.

Rafa Silva Castro
Rafa tem participação direta em 24 golos esta temporada
Fonte: Sebastião Rôxo / Bola na Rede

Em 28 jogos do campeonato, marcou oito golos e fez 16 assistências. A juntar a isto, temos a velocidade, o drible e até mesmo a inteligência que lhes são características.

Com esta saída em cima da mesa, decidi eleger os cinco possíveis substitutos para Rafa, uns podem estar dentro do clube, outros podem parecer impossíveis, mas a verdade é que é preciso escolher alguém com qualidade.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Arsenal rejeita interesse do Real Madrid: «O Real Madrid tem jogadores de sobra para se sair bem»

Martin Zubimendi foi questionado quanto ao interesse do Real Madrid na sua contratação. Médio do Arsenal rejeitou possibilidade.

Besiktas continua a procurar substituto de Rafa Silva e pensa em extremo português

O Besiktas está interessado na contratação de Félix Correia. O extremo do Lille é visto pelos turcos como um importante reforço para o ataque.

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.

José Boto sonha com regresso de Vinícius Júnior ao Flamengo: «Depende mais do Vini do que de nós. As portas para o Vini estão...

José Boto confessou que o Flamengo está de olho na situação de Vinícius Júnior. Avançado é destaque do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Prossegue o pesadelo: Paul Pogba vai ficar fora dos inscritos do AS Mónaco para a Champions League

A história do regresso aos relvados de Paul Pogba continua a ganhar contornos de pesadelo. Agora, o médio francês vai ficar fora dos inscritos da Champions League.

Pedro Proença felicita Portugal pela passagem à final do Euro Futsal 2026: «O resultado do trabalho conjunto está à vista»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já reagiu à passagem de Portugal à final do Euro de Futsal 2026.

Custou 77 milhões de euros na época passada e está agora a caminho da Rússia para jogar no Zenit

Jhon Durán está a caminho do Zenit. O avançado colombiano de 22 anos vai terminar o empréstimo ao Fenerbahçe e vai ser cedido ao clube russo.