As 5 alternativas para a saída de Rafa | SL Benfica

- Advertisement -

Qual destas 5 alternativas te agrada mais?

 

Rafa Silva tem vindo a ser tema de conversa entre os benfiquistas por duas razões: as lesões que tem sofrido ao longo das últimas semanas e a sua possível saída do SL Benfica.

A confirmar-se a despedida do relvado da Luz, é importante começar a procurar possíveis substitutos, ainda que seja quase impossível encontrar alguém com as mesmas habilidades que o extremo-direito.

Rafa Silva Castro
Rafa tem participação direta em 24 golos esta temporada
Fonte: Sebastião Rôxo / Bola na Rede

Em 28 jogos do campeonato, marcou oito golos e fez 16 assistências. A juntar a isto, temos a velocidade, o drible e até mesmo a inteligência que lhes são características.

Com esta saída em cima da mesa, decidi eleger os cinco possíveis substitutos para Rafa, uns podem estar dentro do clube, outros podem parecer impossíveis, mas a verdade é que é preciso escolher alguém com qualidade.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Bósnia e Herzegovina é a primeira seleção a revelar os convocados para o Mundial 2026 e Amar Dedic está entre os eleitos

A Bósnia e Herzegovina já revelou os eleitos para o Mundial 2026. Amar Dedic está entre os convocados para a fase final da competição.

Para as equipas portuguesas estarem atentas? Há uma equipa quase despromovida na La Liga

O Real Oviedo está muito perto de ser despromovido à La Liga 2, depois de apenas uma temporada no principal escalão do futebol espanhol.

O Dragão voltou a rugir na Europa| FC Porto x Barcelona

O FC Porto voltou ao topo da Europa.  E fê-lo com todos os componentes do ADN portista: com personalidade, sofrimento, qualidade competitiva e uma exibição absolutamente gigantesca perante o clube mais titulado da história da competição.

Renato Veiga recebe elogios de Marcelino Toral após o jogo com o Villarreal: «Tem um grande presente e um grande futuro»

Renato Veiga foi muito elogiado por Marcelino Toral, após o empate do Villarreal frente ao Mallorca. O técnico enalteceu as qualidades do internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornalista espanhol sobre a chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «É um malandro»

Paco González falou sobre a eventual chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid, recordando o que se passou no passado.

Real Madrid (que ainda não é de José Mourinho) já garantiu 2 reforços e português prepara revolução

O Real Madrid pode vir a ser treinado por José Mourinho. Nico Paz e Endrick vão regressar em breve ao Santiago Bernabéu.

Diogo Costa eleito guarda-redes do mês de abril da Liga Portugal

Diogo Costa foi eleito o guarda-redes do mês de abril da Liga Portugal. O guardião do FC Porto ficou à frente de Bernardo Fontes e de Kaíque.