As 5 maiores promessas da Fábrica de Sonhos do SL Benfica

    4.

    Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

    Pedro Santos – O jogador que não é suficientemente falado publicamente tendo em conta a sua qualidade. O extremo português de 19 anos já representa o Benfica desde os seus 13 e apesar de poder passar um pouco despercebido em certas alturas, a sua qualidade é demasiado empolgante para ser ignorada. É um verdadeiro talento com a bola nos pés: muito inteligente nas suas ações, extremamente habilidoso, com grande capacidade de criação de espaços e sobretudo de rematar facilmente com qualidade.

    Pedro é com certeza alguém a seguir com atenção porque para além do jogador que já demonstra ser, apresenta ainda uma grande margem de progressão.

     

    3.

    Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

    Martim Neto – No clube desde 2015, Martim tem neste momento 19 anos e já se estreou pela equipa principal na passada época frente ao Paços de Ferreira, depois de grandes exibições na equipa B e na Uefa Youth League, sendo uma das principais figuras na sua conquista.

    É um médio bastante completo, excelente na construção de jogo, transporte da bola e criação de oportunidades para os colegas. É capaz de mexer com o ritmo de jogo de forma regular e consegue chegar facilmente a zonas mais avançadas do terreno para assistir os companheiros, ou ele próprio marcar.

    Martim é sem dúvida uma peça fundamental no meio-campo das equipas onde joga e promete lutar por um lugar na equipa principal num futuro próximo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Taarabt e uma confusão com Kaká: «Pus-lhe as mãos no pescoço»

    Adel Taarabt concedeu uma entrevista à Gazzetta dello Sport....

    Plantel do Sporting valorizou mais de 100 milhões desde agosto

    O Sporting conquistou este passado domingo a Liga Portugal...

    Jonas recorda saída do Valencia: «Nuno Espírito Santo faltou-me ao respeito»

    Jonas prestou declarações ao jornal espanhol MARCA. O avançado...
    Guilherme Terras Marques
    Guilherme Terras Marques
    Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico