As 8 caras novas que podem surpreender na próxima temporada

- Advertisement -

São oito reforços, alguns mais e outros menos conhecidos do grande público! O simples facto de integraram o plantel encarnado para a próxima época é um forte motivo para poderem surpreender o universo benfiquista em Portugal e além-fronteiras.

Em 2018/2019, além dos que renovaram, as atenções estão viradas, de igual forma, para os que chegaram à formação da segunda circular pela primeira vez.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos antevê Benfica e André Luiz foi tema: «Está muito motivado»

Sotiris Silaidopoulos realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Rio Ave e o Benfica, jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga.

César Peixoto confirma reforço do Gil Vicente: «Já chegou»

César Peixoto confirma chegada de Lucão. Guarda-redes deixa o RB Bragantino e reforça o Gil Vicente, após saída de Andrew.

Chelsea quer contratar central em janeiro e Real Madrid está atento à situação

O Chelsea está interessado em Jacobo Ramón, central que pertence ao Como 1907. O Real Madrid tem cláusula de recompra sobre o jogador.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Vitória SC x FC Porto

O FC Porto vai medir forças contra o Vitória SC. Já é conhecida a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto já pensa no Vitória SC e há 2 novidades no último treino

O FC Porto iniciou a preparação ao jogo com o Vitória SC. André Miranda e Mateus Mide foram chamados por Francesco Farioli.

Presidente do Besiktas revela proposta por ex-Rio Ave: «Estamos em conversações»

O Besiktas recebeu uma proposta por Demir Tiknaz e está em conversações. Revelação feita pelo presidente Serdar Adali.

José Mourinho comenta situação de Richard Ríos: «Não está bem, é uma lesão que é difícil de prever quanto tempo será»

José Mourinho projeta Rio Ave x Benfica. Águias deslocam-se a Vila do Conde para a jornada 18 da Primeira Liga.