📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atenção a estes 3 jovens, SL Benfica

- Advertisement -

Gostarias de ver algum destes 3 jovens na Luz?

O mercado de verão está a aproximar-se e, com isso, começam os rumores acerca de jogadores que podem rumar ao SL Benfica.

Na época passada os encarnados investiram cerca de 100 milhões de euros com o objetivo de formar uma equipa de topo. A verdade é que não chegaram perto disso. Nova temporada, novas contratações, velho objetivo, nada conseguido. Este ano foi mais um azar para a equipa da Luz.

No entanto, nem só de males se vive. Há sempre coisas boas a retirar, como a prestação e entrega na Liga dos Campeões. Sendo o SL Benfica um clube habituado a altos voos está na altura de fazer novas contratações para que finalmente apareça o “velho” colosso da Luz.

Neste artigo, foco-me apenas em possíveis jovens que o clube poderia ter em atenção para o próximo mercado de verão.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista faz a antevisão do Paris FC x Benfica e assume: «Duas equipas que estão claramente dependentes de uma vitória»

Ivan Baptista fez a antevisão do Paris FC x Benfica, da quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. Também Beatriz Cameirão falou antes do encontro.

Eis as equipas e os potenciais confrontos no playoff intercontinental para o Mundial 2026

Seis equipas procuram segurar duas vagas intercontinentais para o Mundial 2026. Sorteio realiza-se esta quinta-feira.

Boston Celtics voltam a vencer com Neemias Queta em destaque e LeBron James volta ao ativo na NBA

Os Boston Celtics bateram os Brooklyn Nets por 113-99, em Nova Iorque, com Neemias Queta em destaque. Também LeBron James voltou ao ativo pelos LA Lakers.

Eis a lista das 42 seleções apuradas diretamente para o Mundial 2026

Já são conhecidas as primeiras 42 seleções apuradas de forma direta para o Mundial 2026. Restantes só serão conhecidas em março.

PUB

Mais Artigos Populares

Curaçau, Panamá e Haiti fecham vagas da CONCACAF e garantem apuramento para o Mundial 2026

Há mais três seleções apuradas para o Mundial 2026. Curaçau, Panamá e Haiti carimbaram a classificação para a prova.

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.