Atenção a estes 3 jovens, SL Benfica

- Advertisement -

Gostarias de ver algum destes 3 jovens na Luz?

O mercado de verão está a aproximar-se e, com isso, começam os rumores acerca de jogadores que podem rumar ao SL Benfica.

Na época passada os encarnados investiram cerca de 100 milhões de euros com o objetivo de formar uma equipa de topo. A verdade é que não chegaram perto disso. Nova temporada, novas contratações, velho objetivo, nada conseguido. Este ano foi mais um azar para a equipa da Luz.

No entanto, nem só de males se vive. Há sempre coisas boas a retirar, como a prestação e entrega na Liga dos Campeões. Sendo o SL Benfica um clube habituado a altos voos está na altura de fazer novas contratações para que finalmente apareça o “velho” colosso da Luz.

Neste artigo, foco-me apenas em possíveis jovens que o clube poderia ter em atenção para o próximo mercado de verão.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City: Pep Guardiola fecha a porta de saída a ex-FC Porto depois do interesse do Barcelona

Pep Guardiola não tem qualquer intenção de perder Nico González. O médio espanhol foi associado a um regresso ao Barcelona.

Sporting: regresso de lateral em cima da mesa

Diogo Travassos pode regressar ao plantel principal do Sporting. O lateral encontra-se cedido ao Moreirense até ao final da época.

Presidente da FIFA reage ao caso Vinícius Júnior – Gianluca Prestianni: «Fiquei chocado e entristecido»

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, comentou a acusação de racismo de Vinícius Junior a Gianluca Prestianni durante o Benfica x Real Madrid.

O castigo que José Mourinho espera na Champions League

José Mourinho foi expulso durante a partida entre o Benfica e o Real Madrid. o treinador vai ser suspenso por dois encontros.

PUB

Mais Artigos Populares

Árbitro inglês sobre Vinícius Júnior: «Não se ajudou a si próprio»

Mark Clattenburg, famoso antigo árbitro inglês, deixou críticas ao comportamento de Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Vinícius Júnior coloca vídeo no TikTok com o golo marcado ao Benfica: «Os pretos no devido lugar»

Vinícius Júnior reagiu novamente ao encontro entre o Real Madrid e o Benfica, publicando o vídeo com o seu golo na partida.

Jamie Carragher ‘ataca’ José Mourinho: «Vindo de Mourinho, soa um pouco hipócrita»

Jamie Carragher deixou críticas à postura de José Mourinho, que não gostou do festejo de Vinícius Júnior do Benfica 0-1 Real Madrid.