Atenção a estes 3 jovens, SL Benfica

- Advertisement -

Gostarias de ver algum destes 3 jovens na Luz?

O mercado de verão está a aproximar-se e, com isso, começam os rumores acerca de jogadores que podem rumar ao SL Benfica.

Na época passada os encarnados investiram cerca de 100 milhões de euros com o objetivo de formar uma equipa de topo. A verdade é que não chegaram perto disso. Nova temporada, novas contratações, velho objetivo, nada conseguido. Este ano foi mais um azar para a equipa da Luz.

No entanto, nem só de males se vive. Há sempre coisas boas a retirar, como a prestação e entrega na Liga dos Campeões. Sendo o SL Benfica um clube habituado a altos voos está na altura de fazer novas contratações para que finalmente apareça o “velho” colosso da Luz.

Neste artigo, foco-me apenas em possíveis jovens que o clube poderia ter em atenção para o próximo mercado de verão.

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga determina 3 saídas e 1 dos jogadores pode render vários milhões de euros

O Braga determinou que alguns jogadores vão sair da equipa. Francisco Chissumba é um dos nomes que deve abandonar o Minho.

Manchester City ganha corrida ao Arsenal e fecha extremo: eis os valores

O Manchester City fechou a contratação de Jeremy Monga junto do Leicester City. Pacote superior aos 11,6 milhões de euros.

FC Porto: extremo é para sair e conta com abordagens

O FC Porto não tem nos seus planos Gabriel Veron. O extremo tem abordagens e termina contrato no verão de 2027.

Leonardo Jardim garante: «Vamos utilizar os principais jogadores contra Benfica e River Plate, com algumas trocas de jovens depois»

Leonardo Jardim falou sobre os próximos jogos de preparação do Flamengo. River Plate (3 de julho), Lausanne (8) e Benfica (11).

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges informa médio que não entra nos planos de 2026/27

O Sporting já arrancou os trabalhos de pré-temporada. Koba Koindredi está treinar com a equipa, mas não entra nos planos.

Fechado: Ter Stegen vai ser emprestado pelo Barcelona a clube histórico

Marc-André Ter Stegen vai ser emprestado pelo Barcelona ao Ajax. Cedência de uma época até ao final de junho de 2027.

Benfica com ‘reforço’ para as partidas contra o St. Gallen

O Benfica vai poder contar com Amar Dedic nos dois jogos da segunda eliminatória de acesso à Europa League.