📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica Campus | 5 saídas prematuras que revelam a inexistência de um projeto

- Advertisement -

Uma das grandes obras de Luís Filipe Vieira fez, no dia 22 de setembro, o 14º aniversário. O agora Benfica Campus viu nascer algumas das maiores promessas do futebol português atual como João Félix, Bernardo Silva, João Cancelo, Rúben Dias, entre outros. No entanto, muitos desses jogadores saíram prematuramente, após terem poucas oportunidades na equipa principal.

Decidimos apresentar os cinco jogadores que, na nossa opinião, foram “obrigados” a deixar o SL Benfica muito antes de mostrarem o seu verdadeiro valor.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United iguala Arsenal nos golos de bola parada e antiga lenda do Chelsea destaca Ruben Amorim: «Temos de dar crédito ao treinador»

O Manchester United chegou aos dez golos de bola parada na Premier League, igualando o Arsenal, e Joe Cole não hesitou em elogiar o trabalho de Ruben Amorim após a reviravolta frente ao Crystal Palace.

Portugal conquista o primeiro europeu de Andebol em cadeira de rodas

A seleção portuguesa de andebol em cadeira de rodas sagrou-se campeã europeia na estreia da competição, ao vencer a França.

Aitana Bonmatí sofre grave lesão e enfrenta longa paragem

Aitana Bonmatí sofreu uma fractura no perónio esquerdo ao serviço da seleção espanhola. A médio deverá ficar afastada da competição durante vários meses.

Chancel Mbemba expõe período difícil em Marselha e acusa o clube de assédio moral: «Foi tortura psicológica»

Chancel Mbemba voltou a recordar o ano traumático que viveu no Marselha. Afastado durante toda a época 2024/25, o congolês falou em «tortura psicológica» e levou o caso para tribunal.

PUB

Mais Artigos Populares

Em tempo de debates, é o Sporting quem ganha à esquerda, ao centro e à direita

Mas o que é politicamente inviável, dentro de campo pode ser praticável e, numa altura em que todos lutam por votos, é o Sporting quem mais tem ganho à esquerda, ao centro e à direita.

Vitória SC em fase positiva: vimaranenses procuram subir na tabela

O Vitória SC vive um período de duas vitórias consecutivas e quer continuar em crescendo nas próximas semanas.

Afonso Moreira saiu do Sporting e está a destacar-se no Lyon

Afonso Moreira transformou-se num dos destaques do Lyon esta temporada. O jogador saiu do Sporting no último verão.