Benfica classifica-se na Champions League após grande início de temporada

- Advertisement -

Benfica

Adversário do SL Benfica na próxima fase será o Dínamo de Kiev, que tem jogado fora da Ucrânia.

O Benfica disputará a próxima fase da UEFA Champions League naquele que tem sido o início de temporada mais promissor dos últimos anos, muito devido ao peso que o próprio clube colocou sobre si mesmo, através de grandes investimentos que não deram resultado em anos anteriores, especialmente na segunda era com Jorge Jesus.

Neste ano o cenário é diferente e mesmo fazendo algumas contratações (com destaque para o promissor Enzo Fernández, vindo do River Plate, e David Neres, ex jogador de Ajax e Shakhtar Donetsk), o clube respira novos ares sob o comando do técnico alemão Roger Schmidt, que trouxe uma nova mentalidade à equipa. Com estas movimentações, o clube da Luz já soma três vitórias seguidas (4-1 contra o Midtjylland em Portugal, 4-0 contra o Arouca pela estreia do Campeonato e 3-1 novamente contra o Midtjylland na Dinamarca).

Mesmo sendo resultados dentro do esperado, aliás o Benfica era favorito em casas de apostas como a Betway, é inegável que esta equipa tem praticado um futebol vistoso e começa a juntar os cacos deixados pelas temporadas anteriores (apesar da última Champions League ter sido boa para os encarnados, a temporada não acabou tão bem). Vários jogadores têm-se destacado sob o comando do técnico alemão, vendo-se o ressurgimento de alguns nomes, como Florentino, Rafa e até João Mário. As águias chegam a este playoff de acesso à Liga dos Campeões com a moral em alta.

Já o Dínamo de Kiev chega ao play-off depois de ter superado o Sturm Graz, da Áustria, com muita dificuldade no prolongamento da segunda mão, dando alguma alegria a uns adeptos que também têm sofrido com a guerra na Ucrânia. A casa emprestada do Dínamo tem sido no país vizinho, em Lodz, na Polônia, enquanto o campeonato ucraniano continua suspenso. A equipa tem disputado apenas jogos particulares, para além das pré-eliminatórias da Champions, e mesmo enfrentando esta situação com dignidade, as repercussões na equipa são inegáveis.

Para os adeptos encarnados mais impacientes, saber que o Benfica é o grande favorito deste playoff – segundo é possível ver no comparador de cotas da SportyTrader – pode ser um bom aperitivo. Aliás, os especialistas em previsões da Sportytrader sugerem apostar com a Betway, que avaliam como uma das casas a oferecer os melhores valores na atualidade, para este tipo de eventos. Também sabemos que a pré-eliminatória da Champions League nos reserva sempre algumas surpresas e proteger a sua aposta com uma promoção da Betway pode ser bastante pertinente.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.