Benfica no mercado: chegou um pitbull ao plantel, mas não veio só

    Antes demais, perdoem-me a analogia. Mas irão entender, prometo, por isso mantenham-se aí. O Benfica está a agitar o mercado, e parece decidido a reformular numa equipa que perdeu tudo o que jogou. E rápido. Esta semana foram oficializados Chiquinho, Gérman Conti e Nicolás Castillo. Mas o que representam cada um deles?

    Chiquinho:

    Jogador do qual pouco se sabe, tirando que foi uma das figuras da Académica na época transata. Um médio que já passou por Leixões, Gondomar e pelo Lokomotiva, mas que tem currículo curto para um grande. A estratégia aqui parece clara. Agora só temos que arranjar alguém que tenha interesse em adotar Chiquinho.

    Fonte: SL Benfica

    Não é bebé, não faz truques fantásticos, mas pode encher as medidas de quem procura um companheiro calmo, competente, e que não desatina nem rói nada lá em casa. Que venha um Tondela, ou um Santa Clara.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Alexandro Ferreira
    Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.