Benfica no mercado: chegou um pitbull ao plantel, mas não veio só

Antes demais, perdoem-me a analogia. Mas irão entender, prometo, por isso mantenham-se aí. O Benfica está a agitar o mercado, e parece decidido a reformular numa equipa que perdeu tudo o que jogou. E rápido. Esta semana foram oficializados Chiquinho, Gérman Conti e Nicolás Castillo. Mas o que representam cada um deles?

Chiquinho:

Jogador do qual pouco se sabe, tirando que foi uma das figuras da Académica na época transata. Um médio que já passou por Leixões, Gondomar e pelo Lokomotiva, mas que tem currículo curto para um grande. A estratégia aqui parece clara. Agora só temos que arranjar alguém que tenha interesse em adotar Chiquinho.

Fonte: SL Benfica

Não é bebé, não faz truques fantásticos, mas pode encher as medidas de quem procura um companheiro calmo, competente, e que não desatina nem rói nada lá em casa. Que venha um Tondela, ou um Santa Clara.

Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace sobe a parada e vai fazer proposta de 52 milhões de euros por jogador do Sporting

O Crystal Palace está determinado em fechar a contratação de Ousmane Diomande. Nova proposta dos eagles pelo central.

AS Roma chega aos 25 milhões de euros e está próxima de desviar alvo do FC Porto

A AS Roma está cada vez mais perto de fechar a contratação de Richard Ríos. Médio representa o Palmeiras de Abel Ferreira.  

Arsenal vai aumentar proposta para contratar Viktor Gyokeres e aproxima-se do objetivo de Frederico Varandas

O Arsenal vai fazer uma nova proposta por Viktor Gyokeres. Valores aproximam-se dos desejados pelo Sporting.

Thiago Almada pressiona John Textor para rumar ao Benfica

Thiago Almada é o principal alvo do Benfica para a posição de médio ofensivo. Médio argentino pressiona John Textor para a saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense oficializa contratação de Mateja Stjepanovic 

Mateja Stjepanovic foi oficializado como novo jogador do Moreirense. O médio sérvio chega a Portugal proveniente do Partizan. 

Rodrigo Mora observado por dois gigantes da Premier League

Rodrigo Mora continua a ser analisado por várias equipas. O avançado do FC Porto está a ser observado pelo Arsenal e pelo Manchester City.

Otávio pode deixar Al Nassr mas continuar na Arábia Saudita

Otávio pode estar perto de deixar o Al Nassr. O médio internacional português é pretendido pelo Al Qadisiyah.