Benfica europeu tem força para travar PSG

- Advertisement -

A milionária equipa da capital francesa não conseguiu vergar o SL Benfica.

O Benfica recebeu num verdadeiro Inferno da Luz o Paris Saint-Germain FC e deu uma demonstração cabal da força que tem.

Perante a verdadeira parada de estrelas do conjunto francês, os encarnados conseguiram, através da pressão alta e de muita entrega, deixar o PSG longe da baliza de Vlachodimos.

Do outro lado, na baliza parisiense, brilhava Donnarumma, e a grande altura, negando o golo ao Benfica.

Leo Messi, esse extraterrestre, marcou no primeiro remate dos campeões franceses à baliza portuguesa, num grande remate em arco, quando estavam decorridos 22 minutos.

Os encarnados sentiram o golo, mas rapidamente se recompuseram e, ainda antes do intervalo, com 41 minutos de jogo, Danilo Pereira fez um autogolo e deu alguma justiça ao resultado.

Na segunda parte, o jogo continuou a um ritmo frenético e com o Benfica a equilibrar o jogo perante o colosso europeu. Rafa Silva, aos 80 minutos, teve o golo nos pés, mas permitiu a defesa do guarda-redes do PSG.

O jogo acabou num empate a uma bola, com uma excelente exibição por parte dos encarnados que mostraram ser um osso duro de roer para os milionários.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço do FC Porto esteve no Dragão a assistir à partida contra o Rangers

Terem Moffi esteve no Estádio do Dragão na noite de quinta-feira, para assistir ao encontro entre o FC Porto e o Rangers.

O quadro dos jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

José Mourinho regressa ao Santiago Bernabéu pela primeira vez desde que deixou o Real Madrid

José Mourinho vai regressar pela primeira vez ao Estádio Santiago Bernabéu desde que deixou o Real Madrid, em 2013.

Mário Branco reage ao sorteio da Champions League: «Para o Benfica não há impossíveis»

Mário Branco reagiu ao sorteio da Champions League. O Benfica vai enfrentar o Real Madrid no playoff de acesso aos oitavos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Real Madrid enfrenta Benfica com 2 ausências confirmadas para a primeira-mão

O Real Madrid enfrentará o Benfica no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. Há duas baixas confirmadas nos merengues.

Já são conhecidas as possíveis datas dos jogos do playoff entre Benfica e Real Madrid

O Benfica vai defrontar o Real Madrid no playoff da Champions League. Já são conhecidas as possíveis datas dos dois jogos.

O quadro dos jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.