📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Costa Carvalho | Os 4 eixos da candidatura apresentada no Museu Cosme Damião

- Advertisement -

Cobertura do Bola na Rede à apresentação da candidatura de Bruno Costa Carvalho à presidência do SL Benfica

“É um momento particularmente feliz para o Benfica com tanta gente interessada na vida do clube”.

Bruno Costa Carvalho apresentou esta quinta feira, dia 3 de Setembro, no Museu Cosme Damião, a sua candidatura à presidência do Sport Lisboa e Benfica, 11 anos depois de ter sido o único candidato que fez frente a Luís Filipe Vieira.

Na divulgação da campanha “Todos p’lo Benfica” estiveram apenas presentes alguns jornalistas e membros da lista, tendo estes últimos participado ativamente na sessão, ao explicarem vários dos pontos centrais do projeto encabeçado por Bruno Carvalho.

Contudo, ainda não é certo que o nome do empresário de 51 anos vá às urnas, por não cumprir os 25 anos de sócio efetivo do clube (após a maioridade) previstos com a alteração dos estatutos; Costa Carvalho tem apenas 18 anos nessa condição.

A pouco mais de um mês das eleições, damos então a conhecer os quatro eixos do projeto “Todos p’lo Benfica”.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC B chega à liderança da série A com empate frente ao Braga B após o deslize do Chaves: Eis os resultados deste...

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga 3, o Braga B e o Vitória SC B empataram a zero, assim como o Paredes na receção ao Chaves.

Toulouse aproxima-se dos lugares europeus com triunfo frente ao Paris FC: eis os resultados deste sábado na Ligue 1

O Toulouse voltou às vitórias na 16.ª jornada da Ligue 1, num encontro no terreno do Paris FC que terminou com o triunfo por 3-0.

Arsenal vence Wolverhampton com dois autogolos: um deles é surreal

O Arsenal recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, num encontro da 16.ª jornada da Premier League.

Sporting chega ao 5-0 com bis de Luis Suárez

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 5-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez voltou a marcar na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Atalanta vence na receção ao Cagliari e Lazio reduzida a nove bate o Parma: Eis os resultados deste sábado na Serie A

Na 15.ª jornada da Serie A, a Atalanta recebeu e venceu o Cagliari por 2-1 e a Lazio bateu o Parma por 1-0 com apenas 9 jogadores em campo.

Samu Aghehowa envolvido em acidente durante este sábado

Samu Aghehowa esteve envolvido num acidente de viação durante este sábado, depois do treino do FC Porto no Olival.

Chuva de golos em Alvalade: Sporting marca 3 num espaço de 5 minutos

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 3-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo marcaram.