Bruno Lage | Os 5 melhores jogos ao serviço do SL Benfica

O ciclo de Bruno Lage à frente dos destinos da equipa principal do SL Benfica chegou ao fim. O técnico colocou o lugar à disposição depois da derrota frente ao CS Marítimo, agravando (ainda mais) a crise que se vive no clube da Luz. Os encarnados somavam apenas duas vitórias nos últimos 13 jogos, deixando o FC Porto isolar-se na primeira posição do campeonato.

Bruno Lage abandona os encarnados pela porta pequena, tendo, nos últimos meses, batido inúmeros recordes negativos. No entanto, e porque nem tudo o que o técnico setubalense fez foi mau, esta semana decidimos relembrar os cinco melhores jogos de Bruno Lage ao longo do ano e meio em que esteve ao serviço das “águias”.

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona pode já ter fechado plantel: «Em princípio não haverá mais reforços»

O Barcelona pode já ter fechado plantel para a próxima temporada. Pelo menos a nível de entradas, diz o presidente Joan Laporta.

RB Leipzig tenta contratar antigo alvo do Sporting para o ataque por 20 milhões de euros

O RB Leipzig está a tentar fechar a contratação de Rômulo Cardoso. O avançado do Goztepe já esteve na mira do Sporting neste mercado.

AC Milan bate Liverpool com golo de Rafael Leão: Luis Díaz e Darwin mais perto da saída

O AC Milan venceu este sábado o Liverpool por 3-2 num jogo de preparação. Rafael Leão marcou um dos golos dos Rossoneri.

Real Bétis empresta jovem Mateo Flores ao Arouca

O Arouca assegurou a contratação de Mateo Flores. O jovem médio de 21 anos foi cedido pelo Real Bétis até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ahmed Hassan passou pelo futebol português e está também a caminho da Arábia Saudita

O Al Ettifaq está prestes a garantir a contratação de Ahmed Hassan. O avançado internacional egípcio representou o Braga e o Rio Ave.

Sporting faz treino de recuperação depois de vencer o Troféu Cinco Violinos

O Sporting realizou este sábado um treino de recuperação depois de vencer o Villarreal no Troféu Cinco Violinos.

Liverpool anuncia todas as homenagens em memória de Diogo Jota

O Liverpool vai homenagear Diogo Jota com a retirada da camisola 20, um memorial permanente e emblemas especiais nas camisolas ao longo da próxima temporada.