Deixamos correr o tempo, porque Deus tem mais para dar do que o diabo para tirar e quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele. Se o seguro morreu de velho, Bruno Lage é esperança, e a esperança é o sonho do homem acordado.

A pobre não prometas e a rico não devas. Promessas leva-as o vento e os adeptos só perdoam a quem amam, Rui Vitória. Não penses, no entanto, que barriga cheia, companhia desfeita. Não esquecemos o que de bom nos deixaste, mas barco parado, não faz viagem.

Foi o Benfica um pai para ti ou chamas à vida madrasta? Saíste na hora certa, quem te segurou a porta aberta? A sorte ajuda às vezes, outras vezes dá-se um empurrãozinho. Um contrato repentino chegado na hora certa, teria a casa a porta aberta?

O SL Benfica ocupa a 2ª posição a cinco pontos do líder FC Porto
Fonte: Bola na Rede

Nesta vida, um dia é da caça, o outro do caçador. É preciso manter um olho no peixe e o outro no gato, porque nada depende apenas só de nós. Seremos capazes, no futuro, de lavrar em campo fraco, com lavrador forte, porque a esperança é a última a morrer.

E como a sorte protege os audazes, boa fama granjeia quem não diz mal da vida alheia. Para evitar bolsa despejada, casa amargurada, com a prata da casa se resolve esta alhada. Bruno Lage salva a honra do convento.

Temos que avançar, não adianta chorar sobre o leite derramado e, águas passadas não movem moinhos. O futuro a nós pertence e água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Furaremos defesas e redes porque a união faz a força.

A cada dia que passa, não podemos desperdiçar golos, a ocasião faz o ladrão e há que estar à espreita das oportunidades. De livre, penalidade ou ao ataque, porque a cavalo dado não se olha a dente e a culpa não morre solteira.

Ainda nada está perdido no Campeonato Português e o SL Benfica corre na luta pelo título
Fonte: SL Benfica

A fama longe soa, e mais depressa a má que a boa, não nos podemos, por isso, deitar-nos a dormir. Nem sempre a fome é a melhor cozinheira, mas no nosso caso, abre o apetite e, não, a galinha da vizinha, não é mais gorda que a minha!

Cada cabeça sua sentença, cada cor, seu paladar, cada macaco no seu galho, porque é hora de mudar. E se cada maluco com a sua mania, mudam-se as táticas, mudam-se as vontades. De 4x3x3 passou-se para 4x4x2 e cada um sabe as linhas com que se cose.

Mudar só para melhor e melhor foi a mudança. Casa que não é ralhada, não é bem governada. Estalou-se o chicote com mão de ferro e os cinco dedos da mão contam-se um a um em subtração.

E porque a esperança é o sonho e o sonho comanda a vida, a ti treinador, uma oração:

Bruno Lage, que estais no banco.

Santificada tenha sido a saída de Rui Vitória;

Venha a nós o grande 37;

Seja feita a nossa vontade;

Assim em casa, como fora.

As vitórias de cada jogo nos dai sempre;

Perdoai-nos o nosso mau comportamento;

Assim como nós perdoamos os jogos fracassados;

E não nos deixeis cair em desgraça;

Mas livrai-nos dos maus resultados, amén.

Foto de Capa: SL Benfica

Comentários