A poucos dias de iniciar os trabalhos de pré-temporada, existem vários jogadores no plantel que ainda têm a sua situação indefinida. Neste artigo, irei falar de vários desses jogadores e o que eu acho que deve ser feito de todos eles.
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.
s contas do campeonato começam cada vez mais a afunilar e passam pelo Minho, onde o Famalicão recebe, este sábado, o Benfica na 32.ª jornada da Primeira Liga.
O Benfica já sabe que Tomás Araújo é baixa certa para o jogo deste sábado frente ao Famalicão. O defesa internacional português não viajou com a comitiva dos encarnados.
Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.