Anterior6 de 6Próximo

Extremos/Avançados:

Fonte: SL Benfica

É provavelmente, a posição onde há mais opções e consequentemente, mais indefinição. Salvio é dado como certo no Boca Juniores. Cervi e Zivkovic também são possíveis saídas. Há ainda o caso bicudo de Jota com a sua proposta de renovação. Chris Willock tem qualidade para a equipa principal, mas tendo em conta a forte concorrência, pode nem fazer a pré-temporada. Como tal, acho que é um jogador que deve rodar no estrangeiro de modo a ganhar calo e evoluir.

Há ainda outros casos a analisar: primeiro o de Nuno Santos, que irá integrar os trabalhos de pré-temporada, mas pela concorrência, creio que deveria rodar na Primeira Liga quando começar a época oficial. Creio que o Moreirense FC seria um bom clube para ele, onde trabalharia com um treinador que já tem experiência a potenciar jovens valores; o segundo caso é o de Heriberto Tavares, que após ter feito uma grande temporada no Moreirense FC, creio que tem qualidade para integrar a equipa principal, tanto a extremo como a avançado.

Na posição se ponta-de-lança, não há muito que se possa dizer. Há apenas o caso de Facundo Ferreyra por definir. O empréstimo ao Espanyol é válido por mais uma temporada, mas a imprenda tem avançado que o clube catalão não conta com o avançado argentino. Isto poderá significar que Ferreyra possa ter uma nova oportunidade para trabalhar com Bruno Lage, mas tudo dependerá do seu futuro quando o Espanyol iniciar os trabalhos de pré-temporada.

Foto de Capa: SL Benfica

Anterior6 de 6Próximo

Comentários