CD Aves 0-3 SL Benfica: Em luta de águias, prevaleceu a lei do mais forte

- Advertisement -
BnR na CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

CD Aves

Inácio

Outras respostas: “Sofrendo um golo aos dois minutos e qualquer coisa, deixou o SL Benfica mais confortável. Tentamos reagir mas, a acabar a segunda parte, aquele golo do Rafa quase deitou por terra o nosso plano. Disse aos jogadores ao intervalo que, se marcássemos, tínhamos hipótese de sair com um ponto. As equipas pequenas lutam até aos limites das suas possibilidades”

“A estratégia era não sofrermos golos e podermos surpreender, em velocidade, a defesa do SL Benfica, que normalmente joga subida. Ficamos na expectativa que o SL Benfica se fechasse, após o primeiro golo, mas continuou a carregar como grande equipa que é”

“Nunca falei nas arbitragens”

“Quando eu fui contratado, quando acedi ao convite, é porque acreditava que era possível a manutenção. Eu não vim para cá para descer de divisão. Eu acho que o Aves tem boa qualidade, mas devido ao problema das inscrições, só o pudemos fazer no último dia e não nos pudemos reforçar como queríamos. Por isso digo que os nossos melhores reforços estão nos sub-23”

SL Benfica

Bruno Lage

Outras respostas: “Uma vitória justa, uma boa entrada no jogo. Primeiros vinte minutos muito bons. Com alguma naturalidade chegamos com o 2-0 ao intervalo. Penso que com o que fizemos durante o jogo, a vitória acaba por ser justa”

“Temos de perceber o tipo de sistema em que o adversário joga. Em termos ofensivos com uma boa dinâmica, mas em termos defensivos perceber os espaços que cedem. Com uma linha de cinco a defender, o posicionamento era para atrair os médios contrários e ter mais espaço entre linhas. Percebemos bem o espaço entre linhas e o espaço em profundidade”

“Para já temos o jogo de quinta-feira, depois logo pensamos na próxima jornada (em relação à ausência de Ferro). Eventualmente um dos centrais pode recuperar e aí temos a solução”

“A consequência do nosso trabalho é conquistar pontos e somar aos que temos. A vantagem para o primeiro mantém-se, conseguimos aumentar para o SC Braga, e ficamos satisfeitos”

“Ainda não consigo olhar para o jogo com o FC Porto, está muito longe”

Joana Quintas
Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.