CD Aves 0-3 SL Benfica: Em luta de águias, prevaleceu a lei do mais forte

BnR na CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

CD Aves

Inácio

Outras respostas: “Sofrendo um golo aos dois minutos e qualquer coisa, deixou o SL Benfica mais confortável. Tentamos reagir mas, a acabar a segunda parte, aquele golo do Rafa quase deitou por terra o nosso plano. Disse aos jogadores ao intervalo que, se marcássemos, tínhamos hipótese de sair com um ponto. As equipas pequenas lutam até aos limites das suas possibilidades”

“A estratégia era não sofrermos golos e podermos surpreender, em velocidade, a defesa do SL Benfica, que normalmente joga subida. Ficamos na expectativa que o SL Benfica se fechasse, após o primeiro golo, mas continuou a carregar como grande equipa que é”

“Nunca falei nas arbitragens”

“Quando eu fui contratado, quando acedi ao convite, é porque acreditava que era possível a manutenção. Eu não vim para cá para descer de divisão. Eu acho que o Aves tem boa qualidade, mas devido ao problema das inscrições, só o pudemos fazer no último dia e não nos pudemos reforçar como queríamos. Por isso digo que os nossos melhores reforços estão nos sub-23”

SL Benfica

Bruno Lage

Outras respostas: “Uma vitória justa, uma boa entrada no jogo. Primeiros vinte minutos muito bons. Com alguma naturalidade chegamos com o 2-0 ao intervalo. Penso que com o que fizemos durante o jogo, a vitória acaba por ser justa”

“Temos de perceber o tipo de sistema em que o adversário joga. Em termos ofensivos com uma boa dinâmica, mas em termos defensivos perceber os espaços que cedem. Com uma linha de cinco a defender, o posicionamento era para atrair os médios contrários e ter mais espaço entre linhas. Percebemos bem o espaço entre linhas e o espaço em profundidade”

“Para já temos o jogo de quinta-feira, depois logo pensamos na próxima jornada (em relação à ausência de Ferro). Eventualmente um dos centrais pode recuperar e aí temos a solução”

“A consequência do nosso trabalho é conquistar pontos e somar aos que temos. A vantagem para o primeiro mantém-se, conseguimos aumentar para o SC Braga, e ficamos satisfeitos”

“Ainda não consigo olhar para o jogo com o FC Porto, está muito longe”

Joana Quintas
Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl Albiol prossegue a carreira em Itália e assina pelo Pisa

Raúl Albiol é reforço confirmado pelo Pisa. O defesa-central espanhol de 39 anos está de volta a Itália, após ter terminado o vínculo ao Villarreal.

Fenerbahçe continua a tentar contratar médio do Braga

O Fenerbahçe continua interessado numa possível contratação de Rodrigo Zalazar. Há conversações com o Braga.

Padel: Irmãos Deus qualificam-se para a próxima ronda do Torneio de Madrid

Irmãos Deus estão qualificados para a segunda ronda do Torneio de Madrid do Circuito Internacional de Padel.

Fermín López e o interesse vindo da Premier League: «Sempre quis ficar no Barcelona e ter sucesso»

Fermín López comenta interesse do Chelsea e continuidade no Barcelona. Médio espanhol aborda relação com Gavi.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Carvajal explica diferenças entre Xabi Alonso e Carlo Ancelotti e faz convite a jogador do Manchester City: «Espero que possa assinar pelo Real...

Dani Carvajal deu uma entrevista a falar sobre a atualidade desportiva. O lateral espanhol explicou as diferenças entre Xabi Alonso e Carlo Ancelotti.

Ilkay Gundogan deixa o Manchester City e assina pelo Galatasaray

O Galatasaray confirmou a contratação de Ilkay Gundogan. O médio internacional alemão assinou a custo zero.

Renato Paiva despedido do comando técnico do Fortaleza após 10 jogos

Renato Paiva já não é treinador do Fortaleza. O técnico português foi afastado do cargo após dez jogos no comando da equipa.