CD Santa Clara 1-2 SL Benfica: Exibição ≠ Resultado

- Advertisement -

As portas do estádio de S. Miguel abriram-se para a 11ª jornada da I Liga. Num jogo de lotação esgotada, ambas as equipas, embora com objetivos distintos, procuram conquistar os três pontos daí apostarem nos seus melhores jogadores para este duelo.

O início do jogo ficaria marcado pelo primeiro momento de perigo, aos três minutos, na sequência de marcação de um livre direto marcado por Osama Rashid, mas Odysseas voou e afastou a bola para fora das quatro linhas. Apesar deste primeiro momento de tensão na baliza do SL Benfica, o jogo manteve-se concentrado a meio campo não havendo muitas ocasiões de golo.

Aos 17 minutos, o estádio de S. Miguel estremeceu, com o primeiro golo da partida ficando, este, a cargo de Carlos Jr., que através de um passe de César e de uma assistência de Rafael Ramos, inaugura o marcador ficando, assim em vantagem a equipa da casa. Com a superioridade no marcador, o CD Santa Clara acrescia o seu à vontade no jogo acabando por o deixar mais dividido o que não permitia ao Benfica construir jogo.

Uma nova oportunidade de golo apareceria aos 39 minutos, através dum passe de Zaidu que coloca a bola em linha para Zé Manuel mas este acabaria por chutar ao lado da baliza do Benfica.

O apito de início da segunda parte trazia uma nova oportunidade para a equipa da casa numa combinação entre Santana e Zé Manuel, mas a bola acabaria por sair ao lado da baliza.

O Benfica acabou por entrar melhor nesta segunda parte, com uma primeira tentativa de golo aos 52 minutos através de Rúben Dias ao qual Marco, guarda redes da equipa açoriana, respondeu com uma grande defesa. A Segunda tentativa, viria aos 54 minutos com o recém entrado, Vinícius, que colocou a redondinha no fundo das redes do Santa Clara.

Fonte: Bola na Rede

Aos 77 minutos o Benfica chegava à superioridade numérica no marcador por intermédio de Pizzi, premiando, assim,  a subida de rendimento do Benfica nesta 2ª parte.

O Santa Cara não conseguiu reagir até ao final da partida levando o Benfica mais três pontos na bagagem num jogo difícil e bem disputado.

 

ONZES INICIAIS E SUBSTITUIÇÕES:

CD Santa Clara: Marco Pereira, Zaidu, João Afonso, César Martins, Rafael Ramos, Carlos Jr. (Ukra 72’) , Osama Rashid, Francisco Ramos (Guilherme Schettine 79’), Néné, Thiago Santana, Zé Manuel (Lincoln 62’).

SL Benfica: Odysseas, André Almeida, Rúben, Jardel, Grimaldo, Pizzi, Florentino (Carlos Vinícius 45’), Gabriel, Cervi (Taarabt 67’), Chiquinho, Seferovic’.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Inglaterra anuncia troca de última hora antes da estreia no Mundial 2026

Sai Tino Livramento e entra Trevor Chalobah. Inglaterra anuncia troca de última hora antes da sua estreia no Mundial 2026.

Al Nassr tinha Marco Silva como grande alvo para o posto de treinador

Marco Silva era o grande alvo do Al Nassr para o comando técnico da equipa principal. O treinador rumou ao Benfica.

Já há sorteio da 1ª fase da Champions League com 4 treinadores portugueses em ação

Aconteceu esta terça-feira o sorteio da primeira pré-eliminatória da Champions League. Fica com o sorteio completo.

Para seguir os passos de Pau Víctor? Conhece melhor Mika Mármol, central que está a ser associado ao Braga

Mika Mármol está a ser associado ao Braga. O defesa fez a sua formação no Barcelona e encontra-se no Las Palmas.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga interessado em defesa central que esteve em destaque em Espanha

O Braga está interessado na contratação de Mika Mármol, defesa central que pertence aos quadros do Las Palmas, emblema da La Liga 2.

Real Madrid define pirâmide de treinadores: estrutura conta com José Mourinho no topo

O Real Madrid continua a definir quem serão os treinadores principais dos mais diversos escalões para a próxima temporada.

Benfica já sabe 2 adversários que evita na 2ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica não jogará contra o Vojvodina ou Vestri na segunda pré-eliminatória da Europa League. Sorteio da primeira fase já aconteceu.