Anterior1 de 6

CD Santa Clara e SL Benfica defrontam-se nos Açores, no terceiro dia de 2021, com destaque para o número 12. 12.ª jornada da Primeira Liga 2020/2021, 12.º confronto direto e, claro, ausência do 12.º jogador no Estádio de São Miguel.

Quando os relógios continentais baterem as 17 horas e os relógios açorianos as 16, Hélder Malheiro vai fazer soar o apito inicial. Desse momento em diante, CD Santa Clara e SL Benfica vão ter pouco mais de 90 minutos para colocar à prova o novo ano e começar a dar às respetivas massas adeptas um travo do que aí vem, em 2021.

OS AÇOREANOS SÓ VENCERAM UMA VEZ AS ÁGUIAS NA LIGA. SERÁ QUE VÃO SURPREENDER TUDO NOVAMENTE? SE SABES A RESPOSTA, APOSTA JÁ EM BET.PT!

Ambas precisam de aproveitar a primeira partida do novo ano para sacudir as más indicações da parte final de 2020. O CD Santa Clara vem de duas derrotas a fechar o ano velho, sem ter marcado em ambas (4-0, na receção ao Vitória SC, e 1-0, na visita a Moreira de Cónegos), e o SL Benfica perdeu o primeiro troféu oficial disputado desde o regresso de Jorge Jesus para o rival FC Porto, por 2-0.

Anúncio Publicitário

Como tal, ambas as formações necessitam de vencer. As estatísticas valem o que valem, mas as cinco que se seguem podem revelar-se importantes na antevisão de um encontro de máxima importância.

Anterior1 de 6

Artigo anteriorNBA | Showtime em Brooklyn
Próximo artigoFórmula 1 | E agora, Alex Albon?
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.                                                                                                                                                 O Márcio escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome