CD Tondela 0-2 SL Benfica: Começou como acabou

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1

A FIGURA

grimaldo
Fonte: Alejandro Grimaldo

Grimaldo – O pequeno lateral esquerdo mostrou que tem escola de Barcelona. A envolvência que tem no ataque e a eficácia que mostra nas suas ações são prova de que o Benfica tem a sua lateral esquerda bem entregue a esta jovem promessa.

Dinis Mestre
Dinis Mestrehttp://www.bolanarede.pt
O Dinis é um apaixonado por desporto. O Futebol e o Downhill são a sua grande paixão. Benfiquista e farense ferrenho, adora debater todos os temas da atualidade desportiva sempre com a maior imparcialidade possível.                                                                                                                                                 O Dinis não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.

Inglaterra: Thomas Tuchel exclui melhor jogador da Premier League 2023/24 da convocatória para o Mundial 2026

Imprensa inglesa avança que Phil Foden não integra a lista de convocados de Inglaterra para a fase final do Mundial 2026.

Primeira Liga: Maxi Araújo é o primeiro defesa escolhido para o Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou que Maxi Araújo, defesa-esquerdo do Sporting, foi escolhido para o Onze do Ano da temporada 2025/26.

Casemiro a um passo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi

Casemiro está muito próximo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi. O médio brasileiro está de saída do Manchester United no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa argentina avança acordo de Nicolás Otamendi com o River Plate

Nicolás Otamendi já terá chegado a um acordo verbal com o River Plate para assinar contrato até 2027. O defesa confirmou a sua despedida do Benfica no final da época.

Francesco Farioli diagnostica a crise no Ajax: «Era impossível trabalhar nessas circunstâncias»

Em declarações à ESPN, Francesco Farioli refletiu sobre a experiência no comando do Ajax, destacando os problemas estruturais no clube.

Antigo treinador de Diogo Costa não hesita: «É um dos melhores guarda-redes do mundo»

Diogo Costa recebeu fortes elogios de Israel Dionísio, técnico que treinou o guarda-redes do FC Porto na formação.