Champions Cam e os 5 melhores momentos | SL Benfica

- Advertisement -

Benfica

A mais recente aposta do SL Benfica, a plataforma digital Benfica Play, começa a apresentar cada vez mais conteúdo original sobre o clube.

Durante a semana, foi lançada uma das mais antecipadas séries na plataforma. A série documental, Champions Cam, é baseada na campanha dos encarnados na mais recente edição da Liga dos Campeões.

Com quatro episódios, lançados um por dia desde terça-feira, os adeptos podem contar com conteúdo inovador que lhes oferece uma perspectiva nova junto do plantel, seja no balneário, no autocarro ou mesmo no avião.

Portanto, com quatro episódios no total, a série produziu momentos engraçados, momentos de harmonia, união, dedicação, ação e drama. Mas de todos os momentos proporcionados, quais são os que se destacam?

 

5.


Luisão coloca a braçadeira no braço de Otamendi (Ep. 3 – “Vou a Paris e já volto”) – Neste episódio, as águias tinham a difícil tarefa de jogar nos Parc des Princes após um empate na Luz.

A equipa preparava-se no balneário para um jogo com uma atmosfera difícil e num momento curto, mas importante, o ex-jogador e dirigente do SL Benfica pegou na braçadeira de capitão e colocou-a no braço de Otamendi.

Assim conseguimos ver o significado que a braçadeira tem para a equipa e a responsabilidade de quem a carrega tem.

Marcos Brea
Marcos Breahttp://www.bolanarede.pt
O Marcos é licenciado em Comunicação e Jornalismo. O objetivo de carreira é tornar-se num jornalista desportivo, mas no fundo é um amante de desporto e acima de tudo alguém que procura partilhar a verdade desportiva, a sua opinião e criar interesse nas pessoas para verem modalidades novas.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka vai renovar com o Arsenal e tornar-se o jogador mais bem pago do clube: eis os detalhes

Bukayo Saka vai renovar o contrato com o Arsenal até 2031. O internacional inglês vai tornar-se o jogador mais bem pago dos gunners.

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

José Sá fala das dificuldades do Wolverhampton na Premier League e admite: «O objetivo é não sermos a pior equipa da Premier League»

José Sá falou sobre as dificuldades do Wolverhampton na Premier League e definiu um objetivo até ao final da presente temporada.

Borussia Dortmund x Atalanta começa 15 minutos mais tarde do que o previsto: eis o motivo insólito

O Borussia Dortmund x Atalanta, agendado inicialmente para as 20h, vai começar 15 minutos mais tarde devido ao atraso da equipa da casa.

Galatasaray goleia Juventus e ganha vantagem importante no caminho para os oitavos da Champions League

O Galatasaray goleou a Juventus na primeira mão das meias finais da Champions League. Triunfo claro dos turcos.