Champions Cam e os 5 melhores momentos | SL Benfica

- Advertisement -

Benfica

A mais recente aposta do SL Benfica, a plataforma digital Benfica Play, começa a apresentar cada vez mais conteúdo original sobre o clube.

Durante a semana, foi lançada uma das mais antecipadas séries na plataforma. A série documental, Champions Cam, é baseada na campanha dos encarnados na mais recente edição da Liga dos Campeões.

Com quatro episódios, lançados um por dia desde terça-feira, os adeptos podem contar com conteúdo inovador que lhes oferece uma perspectiva nova junto do plantel, seja no balneário, no autocarro ou mesmo no avião.

Portanto, com quatro episódios no total, a série produziu momentos engraçados, momentos de harmonia, união, dedicação, ação e drama. Mas de todos os momentos proporcionados, quais são os que se destacam?

 

5.


Luisão coloca a braçadeira no braço de Otamendi (Ep. 3 – “Vou a Paris e já volto”) – Neste episódio, as águias tinham a difícil tarefa de jogar nos Parc des Princes após um empate na Luz.

A equipa preparava-se no balneário para um jogo com uma atmosfera difícil e num momento curto, mas importante, o ex-jogador e dirigente do SL Benfica pegou na braçadeira de capitão e colocou-a no braço de Otamendi.

Assim conseguimos ver o significado que a braçadeira tem para a equipa e a responsabilidade de quem a carrega tem.

Marcos Brea
Marcos Breahttp://www.bolanarede.pt
O Marcos é licenciado em Comunicação e Jornalismo. O objetivo de carreira é tornar-se num jornalista desportivo, mas no fundo é um amante de desporto e acima de tudo alguém que procura partilhar a verdade desportiva, a sua opinião e criar interesse nas pessoas para verem modalidades novas.

Subscreve!

Artigos Populares

Depois de Gonçalo Ramos: há mais um avançado a querer abandonar o PSG e há oferta em cima da mesa

Randal Kolo Muani quer abandonar o PSG neste mercado de transferências. O francês interessa à Juventus.

AC Milan já sabe: há 2 clubes dispostos a chegar aos 50 milhões de euros por Rafael Leão

Rafael Leão pode abandonar o AC Milan neste mercado. Galatasaray e Fenerbahçe estão dispostos a pagar 50 milhões de euros pelo luso.

Ruben Amorim estreia-se pelo AC Milan com um empate e recebe má notícia

O AC Milan foi à Escócia empatar com o Celtic a duas, bolas, num particular realizado durante a tarde deste sábado.

Ainda te lembras de Juan Quintero? É pedido expresso de treinador de histórico da América do Sul

Juan Quintero está livre no mercado, depois de ter rescindido contrato com o River Plate. Pode vir a ser reforço do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Chelsea fecha contratação de jovem de 18 anos por 52 milhões de euros

O Chelsea tem tudo fechado para garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, extremo que pertence ao Bayer Leverkusen.

Paulo Fonseca recebe boa notícia: Lyon fecha ponta de lança que já foi cobiçado por vários clubes europeus

Lois Openda está perto de ser reforço do Lyon. O ponta de lança vai assinar um contrato por empréstimo de uma temporada.

Benfica com motivos para sorrir: Bayern Munique impõe condição para a saída de João Palhinha

O Benfica está interessado em contratar João Palhinha. O Bayern Munique só aceita a saída a título definitivo.