Com Schmidt os jovens estão a salvo

- Advertisement -

Que jovens é que achas que vão ser mais potenciados pelo alemão? 

 

O mercado na Luz está ao rubro e já estão confirmadas algumas novas contratações para a próxima temporada. Contudo, é a chegada do novo treinador, Roger Schmidt que promete ser uma das maiores mudanças para a equipa encarnada.

É sabido que o treinador alemão tem como hábito a aposta em jovens jogadores, o que pode ser um fator favorável para as águias, que têm uma das melhores academias do mundo do futebol.

Há vários jogadores que espreitam uma chamada para a equipa principal ou, para aqueles que já conquistaram uma chamada à primeira equipa do Sport Lisboa e Benfica, esperam que esta seja uma época de afirmação para eles.

Assim, Roger Schmidt é uma esperança para vários jogadores e o seu estilo de jogo pode ser mesmo uma mais valia para muitos jogadores que já estão ligados ao SL Benfica.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Eis os 14 convocados de Portugal para o Euro 2026 de Futsal

Jorge Braz deu a conhecer esta quarta-feira a lista de convocados de Portugal para o Euro 2026 de Futsal. Torneio começa no dia 21 de janeiro.

Os 4 jogadores do Sporting que Ruben Amorim sugeriu no Manchester United

Geovany Quenda, Ousmane Diomande, Morten Hjulmand e Salvador Blopa estiveram na mira de Ruben Amorim no Manchester United.

FC Porto oficializa Oskar Pietuszewski e detalha pormenores do negócio

Oskar Pietuszewski é oficialmente jogador do FC Porto. Extremo de 17 anos deixa Jagiellonia e assina contrato de três temporadas.

Thiago Almada optou pelo Atlético Madrid em detrimento do Benfica no verão e já procura novo clube em janeiro

Thiago Almada pretende encontrar um novo projeto. Médio tem somado poucos minutos no Atlético Madrid e tem o Nápoles como interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea continua a surpreender e tem 150 milhões de euros reservados para destaque da Premier League

O Chelsea quer fechar a contratação de Morgan Rogers. Avançado do Aston Villa está a ser um dos grandes destaques desta Premier League.

Maioria dos jogadores do Manchester United ficou desiludida e insatisfeita com a saída de Ruben Amorim

Os jogadores do Manchester United não ficaram satisfeitos com a saída de Ruben Amorim. Treinador era apreciado pela maioria do grupo de trabalho.

O «I Believe» de Luís Pinto e de Guimarães | Sporting 1-2 Vitória SC

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e qualificou-se pela primeira vez para a final da Taça da Liga. Grande reviravolta nos descontos.