Com Schmidt os jovens estão a salvo

- Advertisement -

Que jovens é que achas que vão ser mais potenciados pelo alemão? 

 

O mercado na Luz está ao rubro e já estão confirmadas algumas novas contratações para a próxima temporada. Contudo, é a chegada do novo treinador, Roger Schmidt que promete ser uma das maiores mudanças para a equipa encarnada.

É sabido que o treinador alemão tem como hábito a aposta em jovens jogadores, o que pode ser um fator favorável para as águias, que têm uma das melhores academias do mundo do futebol.

Há vários jogadores que espreitam uma chamada para a equipa principal ou, para aqueles que já conquistaram uma chamada à primeira equipa do Sport Lisboa e Benfica, esperam que esta seja uma época de afirmação para eles.

Assim, Roger Schmidt é uma esperança para vários jogadores e o seu estilo de jogo pode ser mesmo uma mais valia para muitos jogadores que já estão ligados ao SL Benfica.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérvia derrota a Arábia Saudita, Noruega e Suíça empatam a zeros e Eslovénia vence Montenegro: Eis os resultados da tarde

A Sérvia recebeu e bateu a Arábia Saudita por 2-1, Noruega e Suíça não foram além do empate a zero e a Eslovénia venceu Montenegro por 3-2.

Sub-17: Portugal perde com a Islândia na última jornada da Ronda de Elite

Portugal perdeu com a Islândia por 2-1 na última jornada da Ronda de Elite. Gustavo Guerra marcou o único golo da Seleção Nacional de Sub-17.

Rangers anuncia saída da Rabbi Matondo para o Brann, da Noruega

Rabbi Matondo é o mais recente reforço do Brann. O avançado galês deixou o Rangers a titulo definitivo e o clube já anunciou a saída do extremo.

Rui Borges recebe prémio de treinador do ano da FPF referente a 2024/25

Rui Borges recebeu o prémio de treinador de ano no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal goleado pela Inglaterra por 6-0 e está fora do Europeu de Sub-19

Portugal está fora do Campeonato da Europa de Sub-19. A equipa das quinas foi goleada pela Inglaterra por 6-0.

Óscar Tojo: «Estamos a crescer em vários sentidos relacionados com os fatores de rendimento»

Óscar Tojo falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Cristiano Ronaldo quer contar com antigo colega que também é pretendido por Lionel Messi

Cristiano Ronaldo gostaria de voltar a trabalhar com Casemiro, desta vez no Al Nassr. O Inter Miami também está interessado.