Salvio – acabou por ser o único jogador que deu algo de diferente ao jogo. Apareceu de surpresa no 11 e cumpriu com o pedido. Está a subir de forma e ainda bem.
O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.
O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O Real Oviedo quer contar com Zaidu Sanusi durante esta época e está a negociar o lateral com o FC Porto, que está somente disposto a perder o lateral em definitivo.
Carlos Álvarez está a ser fortemente apontado ao Benfica, mas a negociação com o Levante promete ser complicada. O Sevilha terá direito a parte da transferência do jovem espanhol.
Rodrigo Mora é o grande desejo do Al Ittihad para o final do mercado de transferências, mas os jogadores dos sauditas estão desconfiados e não querem a chegada do português ao emblema do Médio Oriente.
O Benfica pode ver Florentino Luís rumar a outro emblema neste mercado de transferências. O Marselha está interessado e já apresentou uma proposta de empréstimo pelo jogador.
O Al Ittihad está muito interessado em Rodrigo Mora e ofereceu cinco milhões de euros anuais ao jovem português. O jogador é considerado inegociável pelo FC Porto.