Ederson, soube a pouco….

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1

É mesmo, soube mesmo a pouco… A consequência do seu rápido crescimento fez com que contássemos com apenas 1 época a titular na equipa principal da luz. Há pouco mais de um ano, quando o mister Rui Vitória preparava o Derby, surgia a surpresa do jovem brasileiro no 11 inicial e começava aí uma história que só agora começou. Agora, chegou a hora de voltarmos a recordar os melhores momentos daquele que foi o melhor guarda-redes da primeira liga portuguesa deste ano.

João Neves
João Neveshttp://www.bolanarede.pt
O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand é o grande alvo de um histórico europeu para o mercado de verão

Morten Hjulmand é visto como o grande alvo do mercado por parte do Atlético Madrid, que quer contar com o médio do Sporting.

Negócio com dificuldades: Manchester United impressionado com médio associado ao FC Porto

O Manchester United mostrou interesse em Aleksey Batrakov, médio do Lokomotiv Moscovo que já foi associado ao FC Porto.

Sporting aposta em antigo lateral para treinador dos Sub-23

O Sporting deve confirmar em breve a chegada de Leandro Grimi ao lugar de treinador de Sub-23. O argentino já passou por Alvalade.

Para ser uma dor de cabeça para José Mourinho? Vinícius Júnior toma decisão em relação ao seu futuro no Real Madrid

Vinícius Júnior já decidiu que não vai deixar o Real Madrid durante este mercado, preferindo sair livre do Santiago Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona toma decisão muito importante quanto ao futuro de Marcus Rashford

O Barcelona não vai pagar os 30 milhões de euros da cláusula de opção de compra de Marcus Rashford. Blaugrana abertos a soluções.

Marco Silva no Seixal: treinador já trabalha às ordens do Benfica

Marco Silva já se encontra ao serviço do Benfica. O treinador português apresentou-se na manhã desta quarta-feira no Seixal.

Braga oficializa Denis Huseinbasic: eis os detalhes do negócio

O Braga oficializou esta quarta-feira a contratação de Denis Huseinbasic. Médio de 24 anos assina contrato de cinco épocas até 2031.