Ederson, soube a pouco….

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1

É mesmo, soube mesmo a pouco… A consequência do seu rápido crescimento fez com que contássemos com apenas 1 época a titular na equipa principal da luz. Há pouco mais de um ano, quando o mister Rui Vitória preparava o Derby, surgia a surpresa do jovem brasileiro no 11 inicial e começava aí uma história que só agora começou. Agora, chegou a hora de voltarmos a recordar os melhores momentos daquele que foi o melhor guarda-redes da primeira liga portuguesa deste ano.

João Neves
João Neveshttp://www.bolanarede.pt
O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos na Serie A: AS Roma marca dois golos nos descontos para completar reviravolta frente ao Parma

A AS Roma foi derrotada por duas bolas a uma no terreno do Parma, num encontro relativo à 36.ª jornada da Serie A.

Jogo do título: Eis os 11s iniciais do Barcelona x Real Madrid

O Barcelona vai enfrentar este domingo o Real Madrid e pode sagrar-se campeão. Já são conhecidos os onzes iniciais das equipas.

Sporting vinga-se do Palma Futsal e conquista a Liga dos Campeões de Futsal

O Sporting foi sagrado campeão europeu de Futsal após vencer por 2-0 na final da Liga dos Campeões frente ao Palma Futsal.

Premier League: Mais 2 equipas garantiram a manutenção e uma delas tem treinador português

O Nottingham Forest de Vítor Pereira e o Leeds United estão a salvo na Premier League. Ambas as equipas garantiram a manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal vence West Ham de Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira garante a manutenção da Premier League: eis as contas

O Arsenal venceu na casa do West Ham de Nuno Espírito Santo por 1-0 na jornada 36 da Premier League. Leandro Trossard marcou golo decisivo.

Quem é Lautaro Rivero? Defesa-central do River Plate na mira do Benfica

Lautaro Rivero é um dos alvos do Benfica para o mercado de verão. Defesa-central argentino de 22 anos alinha pelo River Plate.

FC Porto: Há mais 1 jogador que se pode juntar à lista de campeões nacionais

Tiago Silva também pode juntar-se à lista de campeões nacionais do FC Porto. Jovem de 18 anos está no banco de suplentes do jogo com o AVS SAD.