Ezequiel Garay | Os 3 melhores momentos do argentino na Luz

- Advertisement -

Há poucos dias, o central argentino Ezequiel Garay anunciou que colocou um ponto final na sua carreira de futebolista. O antigo internacional argentino jogou três temporadas no SL Benfica, tempo suficiente para que muitos adeptos o considerassem como um dos melhores defesas-centrais da história do clube.

Ao todo, foram 136 jogos e 12 golos que Ezequiel Garay fez de águia ao peito, pelo que irei, então, recordar três dos melhores momentos que o argentino viveu ao serviço do clube da Luz.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD emite comunicado após confirmar a descida à segunda divisão: «Voltaremos em breve»

O AVS SAD viu ser confirmada neste sábado a sua descida à segunda divisão. Após o momento, o clube emitiu um comunicado para os adeptos.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa qualifica-se para as meias-finais da Champions League de Ásia

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa eliminou o Buriram e avançou para as meias-finais da Champions League de Ásia. Eis o que aconteceu no jogo.

Galatasaray bate Gençlerbirligi e amplia distância para o Fenerbahçe antes do dérbi de Istambul

O Galatasaray derrotou o Gençlerbirligi por 2-1, na jornada 30 da Liga Turca. A equipa de Okan Buruk tem agora quatro pontos de vantagem para o Fenerbahçe.

Casa Pia e Santa Clara empatam e continuam na luta pela manutenção na Primeira Liga

O Casa Pia empatou em casa a zero frente ao Santa Clara, na jornada 30 da Primeira Liga. As duas equipas continuam na luta pela manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Radomiak Radom de Bruno Baltazar soma primeira vitória desde o regresso do treinador português ao clube polaco

O Radomiak Radom venceu o Widzew Lódz por 2-1. A equipa liderada por Bruno Baltazar alcançou a primeira vitória desde o seu regresso ao clube.

João Gonçalves vai ser reforço do Universitatea Craiova

O Universitatea Craiova vai ser o próximo destino de João Gonçalves. O guarda-redes de 25 anos estava sem clube e vai assinar até ao final da temporada.

Tottenham empata com Brighton e continua sem vencer na Premier League em 2026

O Tottenham continua com o fantasma da despromoção na Premier League bem próximo. A equipa londrina empatou em casa com o Brighton e continua sem vencer no campeonato em 2026.