Ezequiel Garay | Os 3 melhores momentos do argentino na Luz

- Advertisement -

Há poucos dias, o central argentino Ezequiel Garay anunciou que colocou um ponto final na sua carreira de futebolista. O antigo internacional argentino jogou três temporadas no SL Benfica, tempo suficiente para que muitos adeptos o considerassem como um dos melhores defesas-centrais da história do clube.

Ao todo, foram 136 jogos e 12 golos que Ezequiel Garay fez de águia ao peito, pelo que irei, então, recordar três dos melhores momentos que o argentino viveu ao serviço do clube da Luz.

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa e a passagem do Nottingham Forest às meias-finais: «O Porto, reduzido a 10 jogadores, não conseguiu igualar a intensidade do Forest»

A vitória do Nottingham Forest frente ao FC Porto esteve em destaque na Sky Sports, apontando para a expulsão de Jan Bednarek como o momento decisivo.

Barroso em exclusivo ao Bola na Rede após o apuramento do Braga para as meias-finais na Europa League: «É um momento histórico e muitas...

Barroso falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o apuramento do Braga para as meias-finais da Europa League. O antigo médio dos minhotos destacou a evolução do clube e mostrou confiança na capacidade da equipa para continuar a fazer história na competição.

Imprensa Espanhola reage à reviravolta histórica do Braga em Sevilla: «Bétis desmorona-se e despede-se do sonho europeu»

A Marca reagiu à vitória do Braga por 4-2 frente ao Real Bétis, nos quartos-de-final da Europa League, descrevendo uma «oportunidade de ouro» perdida.

Vermelho estraga sonho azul  | Nottingham Forest 1-0 FC Porto

O sentimento em torno do Nottingham x FC Porto era claro: esperava-se uma partida extremamente intensa, equilibrada e decidida nos detalhes.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga e FC Porto fazem contas: eis os milhões de euros ganhos com a participação na Europa League

O Braga e o FC Porto tiveram sortes distintas na Europa League. Eis o balanço financeiro da participação dos dois clubes na competição.

Nottingham Forest eliminou o FC Porto na Europa League… apesar de não se ter qualificado

O Nottingham Forest estará nas meias-finais da Europa League, depois de ter garantido a qualificação na secretaria, no final da temporada passada.

Força da Tática: Arsenal x Sporting

O embate entre Arsenal e Sporting, a contar para os quartos de final da Champions 25/26, foi um duelo onde a estratégia se sobrepôs à emoção