FC Famalicão x SL Benfica | 5 dados estatísticos no arranque do campeonato

- Advertisement -

O FC Famalicão x SL Benfica desta sexta-feira marca o arranque da Primeira Liga 2020/2021 e terá lugar no Estádio Municipal de Famalicão. Neste jogo vão estar frente-a-frente o sexto classificado e o vice-campeão da época passada.

O Benfica chega a esta partida depois da grande desilusão da época até ao momento: a eliminação da Liga dos Campeões na (precoce) terceira pré-eliminatória diante do PAOK. Dado o forte investimento realizado no mercado e face a qualidade do adversário, os “encarnados” tinham obrigação de passar a fase, mas viram o jogo acabar num angustiante 2-1 a favor dos gregos.

DEPOIS DO DESAIRE NA GRÉCIA, OS ENCARNADOS FOCAM A ATENÇÃO NO CAMPEONATO! SERÁ QUE CONSEGUEM VENCER EM FAMALICÃO? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Por outro lado, o Famalicão inicia o campeonato com a desilusão da última jornada do campeonato 2019/2020, onde falhou as competições europeias nos últimos minutos frente ao CS Marítimo. Muitos jogadores saíram, mas muitas caras novas vão vestir a camisola do clube de Vila Nova de Famalicão.

Apresentamos cinco dados estatísticos que vão marcar o jogo inaugural da liga.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades quanto ao futuro de Jota Silva no Nottingham Forest

Jota Silva vai regressar ao Nottingham Forest depois do empréstimo ao Besiktas. Avançado não quer continuar na Turquia.

Já estão definidas as meias-finais da NBA

Os Boston Celtics foram eliminados pelos Philadelphia 76ers e o internacional português Neemias Queta ficou pelo caminho nos playoffs. Agora, já se conhecem as semi-finalistas deste ano na NBA.

Leonardo Jardim lamenta empate do Flamengo frente ao Vasco: «Entregamos o jogo»

O Flamengo não conseguiu segurar a vitória frente ao Vasco e acabou por empatar no último lance do jogo, após estar a vencer 2-0. Leonardo Jardim lamentou o desfecho do encontro.

Diogo Dalot assistiu ao título do FC Porto: «Bastante orgulhoso do clube e espero que para o ano possamos ser campeões outra vez»

Diogo Dalot falou depois da vitória do Manchester United diante do Liverpool. Defesa deixou uma mensagem ao FC Porto depois do título.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica em destaque no Santos no lugar de Neymar: «Fico feliz de o ter como substituto»

Benjamín Rollheiser tem ganho protagonismo no Santos, assumindo a posição de Neymar. O antigo avançado do Benfica tem estado em destaque nas últimas jornadas.

William Gomes deixa mensagem após conquista do campeonato por parte do FC Porto: «Foi pelo Jorge Costa, foi por nós e foi por todos...

William Gomes partilhou uma mensagem nas redes sociais, após a conquista do campeonato por parte do FC Porto. O avançado reforçou a confiança do grupo ao longo da temporada.

João Pereira ataca arbitragem após empate do Alanyaspor: «Não percebo mesmo se não sabem que o futebol é um desporto de contacto»

João Pereira não escondeu a indignação com a arbitragem do encontro do Alanyaspor frente ao Antalyaspor. O técnico lamentou um golo anulado pelo VAR à sua equipa.