FC Famalicão x SL Benfica | 5 dados estatísticos no arranque do campeonato

- Advertisement -

O FC Famalicão x SL Benfica desta sexta-feira marca o arranque da Primeira Liga 2020/2021 e terá lugar no Estádio Municipal de Famalicão. Neste jogo vão estar frente-a-frente o sexto classificado e o vice-campeão da época passada.

O Benfica chega a esta partida depois da grande desilusão da época até ao momento: a eliminação da Liga dos Campeões na (precoce) terceira pré-eliminatória diante do PAOK. Dado o forte investimento realizado no mercado e face a qualidade do adversário, os “encarnados” tinham obrigação de passar a fase, mas viram o jogo acabar num angustiante 2-1 a favor dos gregos.

DEPOIS DO DESAIRE NA GRÉCIA, OS ENCARNADOS FOCAM A ATENÇÃO NO CAMPEONATO! SERÁ QUE CONSEGUEM VENCER EM FAMALICÃO? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Por outro lado, o Famalicão inicia o campeonato com a desilusão da última jornada do campeonato 2019/2020, onde falhou as competições europeias nos últimos minutos frente ao CS Marítimo. Muitos jogadores saíram, mas muitas caras novas vão vestir a camisola do clube de Vila Nova de Famalicão.

Apresentamos cinco dados estatísticos que vão marcar o jogo inaugural da liga.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sucessão de Marco Silva: Kieran McKenna faz pausa na carreira e Fulham vira as atenções para 3 treinadores portugueses

Kieran McKenna, treinador do Ipswich Town, era um dos favoritos para a sucessão de Marco Silva no Fulham, antes de anunciar uma pausa na carreira.

Dirigente do Venezia relembra a contratação de Issa Doumbia em 2024: «Pensaram que estávamos loucos»

O diretor despertivo do Venezia, Filippo Antonelli, refletiu sobre a aposta no jovem Issa Doumbia, antes de o médio rumar ao Sporting por 20 milhões de euros.

Tottenham anuncia a contratação de Marcos Senesi: Defesa-central é o segundo reforço dos Spurs a custo zero

Esta quarta-feira, Marcos Senesi foi oficializado como reforço do Tottenham. Defesa-central argentino deixou o Bournemouth em final de contrato.

Gilberto Mora renova com o Tijuana antes de jogar o Mundial 2026 pelo México

Gilberto Mora renovou por mais três anos com o Tijuana e será o novo camisola 10 da equipa. O jogador vai representar o México no Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton condenado a pagar multa de 40 milhões de euros ao Burnley

O Everton foi condenado pela Premier League, devido a violações das regras de lucro e sustentabilidade (PSR) na época 2021/22.

Divine Mukasa renova com Manchester City até 2030

O inglês Divine Mukasa, prolonga o vínculo com o Manchester City até 2030, após uma temporada onde se estreou pela equipa principal.

Beatriz Basto renova com FC Porto após dobradinha no voleibol feminino

Beatriz Basto, de 24 anos, prolonga a sua ligação com o FC Porto apenas onze meses depois da sua chegada à invicta, e após a dobradinha.