FC Famalicão x SL Benfica | 5 dados estatísticos no arranque do campeonato

- Advertisement -

O FC Famalicão x SL Benfica desta sexta-feira marca o arranque da Primeira Liga 2020/2021 e terá lugar no Estádio Municipal de Famalicão. Neste jogo vão estar frente-a-frente o sexto classificado e o vice-campeão da época passada.

O Benfica chega a esta partida depois da grande desilusão da época até ao momento: a eliminação da Liga dos Campeões na (precoce) terceira pré-eliminatória diante do PAOK. Dado o forte investimento realizado no mercado e face a qualidade do adversário, os “encarnados” tinham obrigação de passar a fase, mas viram o jogo acabar num angustiante 2-1 a favor dos gregos.

DEPOIS DO DESAIRE NA GRÉCIA, OS ENCARNADOS FOCAM A ATENÇÃO NO CAMPEONATO! SERÁ QUE CONSEGUEM VENCER EM FAMALICÃO? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Por outro lado, o Famalicão inicia o campeonato com a desilusão da última jornada do campeonato 2019/2020, onde falhou as competições europeias nos últimos minutos frente ao CS Marítimo. Muitos jogadores saíram, mas muitas caras novas vão vestir a camisola do clube de Vila Nova de Famalicão.

Apresentamos cinco dados estatísticos que vão marcar o jogo inaugural da liga.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.