FC Famalicão x SL Benfica | 5 dados estatísticos no arranque do campeonato

- Advertisement -

O FC Famalicão x SL Benfica desta sexta-feira marca o arranque da Primeira Liga 2020/2021 e terá lugar no Estádio Municipal de Famalicão. Neste jogo vão estar frente-a-frente o sexto classificado e o vice-campeão da época passada.

O Benfica chega a esta partida depois da grande desilusão da época até ao momento: a eliminação da Liga dos Campeões na (precoce) terceira pré-eliminatória diante do PAOK. Dado o forte investimento realizado no mercado e face a qualidade do adversário, os “encarnados” tinham obrigação de passar a fase, mas viram o jogo acabar num angustiante 2-1 a favor dos gregos.

DEPOIS DO DESAIRE NA GRÉCIA, OS ENCARNADOS FOCAM A ATENÇÃO NO CAMPEONATO! SERÁ QUE CONSEGUEM VENCER EM FAMALICÃO? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Por outro lado, o Famalicão inicia o campeonato com a desilusão da última jornada do campeonato 2019/2020, onde falhou as competições europeias nos últimos minutos frente ao CS Marítimo. Muitos jogadores saíram, mas muitas caras novas vão vestir a camisola do clube de Vila Nova de Famalicão.

Apresentamos cinco dados estatísticos que vão marcar o jogo inaugural da liga.

Renato Gouveia Dias
Renato Gouveia Diashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado pelo futebol e pela tática. O Renato é licenciado em Comunicação e Jornalismo, mas tem o sonho de se tornar treinador de futebol. Gosta de um bom fim de semana cheio de futebol e de acompanhar o mercado de transferências ao minuto.                                                                                                                                                 O Renato escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Clubes ingleses de olho em promessa neerlandesa

Kees Smit está a ser cobiçado em Inglaterra. Os clubes da Premier League querem a contratação do jovem ao AZ Alkmaar.

O destaque da Alemanha no Mundial na mira da AS Roma

AS Roma tem interesse na contratação de Deniz Undav. O Internacional alemão tem vindo a ser uma das estrelas da equipa no Mundial.

Mundial com 48 seleções, zero tédio: A fase de grupos que calou os críticos

A fase de grupos do Mundial 2026 chegou ao fim e deixou uma certeza: o novo formato veio para ficar.

Diogo Dalot: «Fica aquém, não o resultado com a Colômbia, mas com a RD Congo. Tínhamos de ter ganho e não fugimos dessa responsabilidade»

Diogo Dalot analisou o embate da Seleção Nacional frente à Colômbia. O lateral foca as baterias na forte Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage ao nulo frente à Colômbia e garante: «Seguimos juntos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao empate de Portugal no jogo contra a Colômbia por 0-0 através das suas redes sociais.

Braga define valor para transferência de jogador: 6 milhões de euros

O Braga não fecha a porta a uma saída de Vítor Carvalho no mercado de verão caso receba uma oferta de seis milhões de euros.

Cristiano Ronaldo x Lionel Messi: Portugal e Argentina em lados opostos da tabela rumo à final do Mundial 2026

Portugal e Argentina apenas se podem defrontar na final do Mundial 2026. Este cenário confirma-se após o empate de Portugal frente à Colômbia.