FC Porto x SL Benfica | 3 observações à visita encarnada ao Dragão

- Advertisement -

É dia de Clássico! FC Porto e SL Benfica defrontam-se esta sexta-feira, em partida a contar para a 14.ª jornada da Primeira Liga. “Águias” e “dragões” encontram-se empatados no segundo lugar com 31 pontos, estando à distância de quatro pontos do líder Sporting CP.

O FC PORTO TEM QUATRO VITÓRIAS CONSECUTIVAS EM TODAS AS COMPETIÇÕES FRENTE AOS ENCARNADOS E DOIS TROFÉUS. CONTINUARÁ O PODER DO DRAGÃO NA SUA FORTALEZA OU HAVERÁ SURPRESA DA ÁGUIA? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Os comandados de Jorge Jesus procuram uma vitória importante fora de portas, naquela que é uma das deslocações mais complicadas da liga. Já os atuais campeões nacionais procuram continuar a senda de vitórias, e isolar-se na segunda posição.

Em dia de jogo grande, apresentamos três dados a reter na visita encarnada ao Dragão.

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United toma decisão importante quanto ao futuro de André Onana

O Manchester United quer vender André Onana no mercado de verão. Guarda-redes está emprestado ao Trabzonspor.

Barcelona confirma baixa de peso para o jogo frente ao Atlético Madrid: eis o tempo de paragem estimado

Frenkie de Jong vai falhar o Barcelona x Atlético Madrid. Emblema blaugrana comunica lesão do médio neerlandês.

Treinador do UD Almería reage ao investimento de Cristiano Ronaldo e ainda diz: «Este é o seu clube e, se ele quisesse continuar a...

Rubi, treinador do UD Almería, reagiu ao investimento feito por Cristiano Ronaldo. Avançado português comprou 25% do clube.

Roberto Martínez sobre Bruno Fernandes: «É muito emotivo, mas de uma forma respeitada pelos seus colegas»

Roberto Martínez falou sobre Bruno Fernandes. Eis o que disse o Selecionador Nacional sobre o médio do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto treina antes de receber Arouca: Dragões confirmam 1 regresso e 1 baixa

O FC Porto treinou esta quinta-feira antes de receber o Arouca na Primeira Liga. Jakub Kiwior está apto e Borja Sainz é baixa.

Tony da Silva entre os 3 candidatos para assumir seleção africana: eis o que o Bola na Rede sabe

Tony da Silva pode vir a assumir a Seleção do Gabão. Técnico português está na lista final da Federação Gabonesa.

Francesco Farioli sobre Deniz Gul: «Tenho a certeza de que os golos surgirão dentro de pouco tempo»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.