📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto x SL Benfica | 3 observações à visita encarnada ao Dragão

- Advertisement -

É dia de Clássico! FC Porto e SL Benfica defrontam-se esta sexta-feira, em partida a contar para a 14.ª jornada da Primeira Liga. “Águias” e “dragões” encontram-se empatados no segundo lugar com 31 pontos, estando à distância de quatro pontos do líder Sporting CP.

O FC PORTO TEM QUATRO VITÓRIAS CONSECUTIVAS EM TODAS AS COMPETIÇÕES FRENTE AOS ENCARNADOS E DOIS TROFÉUS. CONTINUARÁ O PODER DO DRAGÃO NA SUA FORTALEZA OU HAVERÁ SURPRESA DA ÁGUIA? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Os comandados de Jorge Jesus procuram uma vitória importante fora de portas, naquela que é uma das deslocações mais complicadas da liga. Já os atuais campeões nacionais procuram continuar a senda de vitórias, e isolar-se na segunda posição.

Em dia de jogo grande, apresentamos três dados a reter na visita encarnada ao Dragão.

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr coloca alvo do Sporting na lista de transferências e negócio pode avançar em janeiro

O Al Nassr pode deixar sair Wesley neste mercado de transferências. O avançado brasileiro não está a render o que o clube saudita esperava.

Sérgio Conceição faz 1º pedido ao Al Ittihad para o mercado de janeiro: eis o surpreendente desejo do treinador

Mohammed Al Owais é alvo do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Técnico quer um guarda-redes saudita para libertar vagas mais à frente.

Imprensa croata não poupa Franjo Ivanovic: «Não admira que não jogue no Benfica»

Franjo Ivanovic foi titular na Croácia que venceu o Montenegro. Ainda assim, exibição do avançado do Benfica não convenceu os locais.

Pizzi elogia Ian Cathro «Tem sido uma grande surpresa para mim e tem todas as características para poder dar o salto para um clube...

Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pizzi e a saída do Benfica: «Estava um bocado confortável demais naquele momento»

Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.

Pizzi recusa influência na saída de Bruno Lage do Benfica: «Fui muito injustiçado»

Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.

Pizzi elege 2 melhores jogadores com quem jogou e recorda Benfica: «E mesmo assim já vou deixar bastantes de fora»

Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.