FC Porto x SL Benfica | 3 observações à visita encarnada ao Dragão

- Advertisement -

É dia de Clássico! FC Porto e SL Benfica defrontam-se esta sexta-feira, em partida a contar para a 14.ª jornada da Primeira Liga. “Águias” e “dragões” encontram-se empatados no segundo lugar com 31 pontos, estando à distância de quatro pontos do líder Sporting CP.

O FC PORTO TEM QUATRO VITÓRIAS CONSECUTIVAS EM TODAS AS COMPETIÇÕES FRENTE AOS ENCARNADOS E DOIS TROFÉUS. CONTINUARÁ O PODER DO DRAGÃO NA SUA FORTALEZA OU HAVERÁ SURPRESA DA ÁGUIA? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Os comandados de Jorge Jesus procuram uma vitória importante fora de portas, naquela que é uma das deslocações mais complicadas da liga. Já os atuais campeões nacionais procuram continuar a senda de vitórias, e isolar-se na segunda posição.

Em dia de jogo grande, apresentamos três dados a reter na visita encarnada ao Dragão.

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

Carlos Vicens revela mensagem que inspirou a reviravolta: «Ao intervalo disse que isto era uma oportunidade única»

Carlos Vicens já reagiu à vitória por 4-2 do Braga frente ao Real Bétis, na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League.

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.

Vitor Carvalho: «Sou forte no jogo aéreo e tive oportunidade de aproveitar aquela chance»

Vitor Carvalho analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Diogo Costa mete o foco no futuro depois da eliminação da Europa League: «O que estamos a construir está a ser muito positivo»

Diogo Costa analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.