FC Porto x SL Benfica | 3 observações à visita encarnada ao Dragão

- Advertisement -

É dia de Clássico! FC Porto e SL Benfica defrontam-se esta sexta-feira, em partida a contar para a 14.ª jornada da Primeira Liga. “Águias” e “dragões” encontram-se empatados no segundo lugar com 31 pontos, estando à distância de quatro pontos do líder Sporting CP.

O FC PORTO TEM QUATRO VITÓRIAS CONSECUTIVAS EM TODAS AS COMPETIÇÕES FRENTE AOS ENCARNADOS E DOIS TROFÉUS. CONTINUARÁ O PODER DO DRAGÃO NA SUA FORTALEZA OU HAVERÁ SURPRESA DA ÁGUIA? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Os comandados de Jorge Jesus procuram uma vitória importante fora de portas, naquela que é uma das deslocações mais complicadas da liga. Já os atuais campeões nacionais procuram continuar a senda de vitórias, e isolar-se na segunda posição.

Em dia de jogo grande, apresentamos três dados a reter na visita encarnada ao Dragão.

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.