Francisco Benitez no bola na rede

Apenas quatro dias depois das eleições para a presidência do SL Benfica, o candidato derrotado Francisco Benitez esteve no Bola na Rede TV na sua primeira grande entrevista pós-eleições. Benitez falou sobre a atualidade encarnada, bem como sobre todo o processo eleitoral. Um convidado de luxo e mais um grande programa no nosso Youtube e Twitch.

O antigo candidato às eleições do SL Benfica foi muito crítico para com Luís Filipe Vieira, afirmando que “quem ofende a honra do SL Benfica tem de ser expulso de sócio” e que “lavar a cabeça de um burro é um desperdício de sabão”.

Francisco Benitez garantiu que é “inexplicável que figuras como Pedro Guerra estejam ligadas ao clube” e afirmou que nos últimos vinte anos foram “lavadas muitas cabeças aos benfiquistas”.

Anúncio Publicitário

Sobre as eleições, Benitez afirmou que não pediu o apoio a nenhuma glória do SL Benfica e lamentou não ter tido mais tempo para fazer campanha: “Não tenho dúvidas de que chegaria a mais benfiquistas se tivesse mais tempo de campanha”.

Sobre Rui Costa, Francisco Benitez lamentou que não tenha dado “um murro na mesa” nos últimos anos e que, a partir de agora, o que acontecer no futebol, será da inteira responsabilidade do novo presidente das águias.

Francisco Benitez disse ainda que nunca teria contratado Domingos Soares Oliveira para o SL Benfica e colocou em causa as ideias do investidor John Textor: “Não sabemos as suas intenções”.

Francisco Benitez

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome