GD Chaves 2-2 SL Benfica: Ghazarybomba

- Advertisement -

O jogo começou com uma hora de atraso, mas a espera compensou. Que grande jogo! O Benfica não conseguiu superar um Chaves que se demonstrou a grande nível e que segurou um empate que ninguém pode considerar injusto. A liderança na Liga está em causa, por culpa própria e de alguma displicência em frente à baliza.

Ironia das ironias. O Benfica fez o golo nos descontos na época transata, e eis a vingança flaviense. O jogo até começou bem para os encarnados com Rafa a responder da melhor forma ao cruzamento de Cervi, logo aos três minutos. Mal se sabia como ia acabar. Os pupilos de Daniel Ramos responderam muito bem ao golo, e criaram oportunidades de perigo, com Vlachodimos em grande plano. Começam os azares para o Benfica e Jardel saiu lesionado dando lugar a Conti. Lugar ainda para um remate de Gabriel ao poste numa resposta ao lance de grande perigo de Eustáquio, com Vlachodimos mais uma vez a responder da melhor forma.

Rafa foi o protagonista do lado das águias
Fonte: SL Benfica

A segunda parte começa mais calma, com Seferovic a falhar duas vezes em frente a Ricardo. Os azares continuam e Gabriel sai com queixas para dar lugar a Gedson. E eis que começa o show de Ghazaryan. Livre frontal, a meio do meio campo encarnado. Odysseas achou que dois homens na barreira eram suficientes. Todos achámos. Surpresa! Um tiro de Ghazaryan só parou nas redes. Que bomba!

Jonas é chamado à partida, o Benfica reage bem e Rafa responde com outro tiro, depois de um grande pormenor de Seferovic. Liderança restaurada. Já se preparavam os festejos. Mas os azares não ficam por aqui. Conti com uma entrada imprudente vê o vermelho. O Chaves agiganta-se. Jogada fenomenal aos 94’, e Ghazaryan manda mais uma bomba. Remate cruzado no canto da área e a bola só pára lá dentro.

Que jogo!

Onzes iniciais:

GD Chaves – Ricardo, Paulinho, Maras (André Luis, 89′), Marcão, Djavan, Eustáquio, Gallo, Ghazaryan, Perdigão (Avto, 90′), Niltinho (João Teixeira, 69′), William.

SL Benfica – Odysseas, André Almeida, Jardel (Conti, 16′), Ruben Dias, Grimaldo, Fejsa, Gabriel (Gedson, 65′), Pizzi (Jonas, 80′), Cervi, Salvio e Seferovic.

Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho volta aos golos e marca na goleada do Toluca sobre o Atlas de Luís Esteves no México

O Toluca goleou e venceu o Atlas na Liga Mexicana. Paulinho, a voltar depois de lesão, marcou um dos golos da vitória.

Inter Miami de Lionel Messi vê empate contra o Nashville chegar nos descontos e falha aproximação ao líder da Conferência Este na MLS

O Inter Miami somou o terceiro empate consecutivo na MLS. Desta vez, 2-2 na receção ao Nashville, líder da Conferência Este.

Palmeiras de Abel Ferreira recupera liderança do Brasileirão de forma provisória e Santos acentua má fase do Cruzeiro de Artur Jorge

Mais treinadores portugueses em ação no Brasileirão. O Palmeiras de Abel Ferreira venceu e o Cruzeiro de Artur Jorge perdeu.

Duelo de extremos: eis os onzes prováveis do Famalicão x Sporting na Primeira Liga

O Famalicão recebe o Sporting na sexta jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

A muralha que resistiu ao jogo, o canto que a derrubou | Casa Pia 1-4 FC Porto

Análise tática ao Casa Pia x FC Porto, com destaque para o 5-4-1 dos gansos, para as combinações nos corredores dos dragões e para o peso crescente dos lances de bola parada.

Filipe Coelho responde ao Bola na Rede: «O objetivo era parar o ímpeto que os médios interiores do FC Porto têm»

Filipe Coelho respondeu, em conferência de imprensa, a uma questão colocada pelo Bola na Rede após a vitória do FC Porto frente ao Casa Pia.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Isto exigiu de nós algum tempo para mudar a abordagem, a adaptação e a preparação do jogo»

Francesco Farioli respondeu, em conferência de imprensa, a uma questão colocada pelo Bola na Rede após a vitória do FC Porto frente ao Casa Pia.