📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

GD Chaves 2-2 SL Benfica: Ghazarybomba

- Advertisement -

O jogo começou com uma hora de atraso, mas a espera compensou. Que grande jogo! O Benfica não conseguiu superar um Chaves que se demonstrou a grande nível e que segurou um empate que ninguém pode considerar injusto. A liderança na Liga está em causa, por culpa própria e de alguma displicência em frente à baliza.

Ironia das ironias. O Benfica fez o golo nos descontos na época transata, e eis a vingança flaviense. O jogo até começou bem para os encarnados com Rafa a responder da melhor forma ao cruzamento de Cervi, logo aos três minutos. Mal se sabia como ia acabar. Os pupilos de Daniel Ramos responderam muito bem ao golo, e criaram oportunidades de perigo, com Vlachodimos em grande plano. Começam os azares para o Benfica e Jardel saiu lesionado dando lugar a Conti. Lugar ainda para um remate de Gabriel ao poste numa resposta ao lance de grande perigo de Eustáquio, com Vlachodimos mais uma vez a responder da melhor forma.

Rafa foi o protagonista do lado das águias
Fonte: SL Benfica

A segunda parte começa mais calma, com Seferovic a falhar duas vezes em frente a Ricardo. Os azares continuam e Gabriel sai com queixas para dar lugar a Gedson. E eis que começa o show de Ghazaryan. Livre frontal, a meio do meio campo encarnado. Odysseas achou que dois homens na barreira eram suficientes. Todos achámos. Surpresa! Um tiro de Ghazaryan só parou nas redes. Que bomba!

Jonas é chamado à partida, o Benfica reage bem e Rafa responde com outro tiro, depois de um grande pormenor de Seferovic. Liderança restaurada. Já se preparavam os festejos. Mas os azares não ficam por aqui. Conti com uma entrada imprudente vê o vermelho. O Chaves agiganta-se. Jogada fenomenal aos 94’, e Ghazaryan manda mais uma bomba. Remate cruzado no canto da área e a bola só pára lá dentro.

Que jogo!

Onzes iniciais:

GD Chaves – Ricardo, Paulinho, Maras (André Luis, 89′), Marcão, Djavan, Eustáquio, Gallo, Ghazaryan, Perdigão (Avto, 90′), Niltinho (João Teixeira, 69′), William.

SL Benfica – Odysseas, André Almeida, Jardel (Conti, 16′), Ruben Dias, Grimaldo, Fejsa, Gabriel (Gedson, 65′), Pizzi (Jonas, 80′), Cervi, Salvio e Seferovic.

Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.