GD Estoril Praia 0-1 SL Benfica: Vitória à tangente

    Conferência BnR

    BnR: O que pensa que faltou ao Benfica esta noite para conseguir atingir uma vitória mais folgada?

    Rui Vitória: Pois, nós não andamos aqui à procura de vitórias folgados, andamos aqui à procura de vitórias. Não temos a veleidade de querer sempre ganhar por muitos de diferença. Queremos é ganhar, somar três pontos, isso é que é o importante. E depois não temos a arrogância de dizer que estamos a jogar com equipas muito fracas, não estamos. Estamos a jogar com equipas de valor, equipas com jogadores de qualidade que nos dificultam a vida e que nós temos de estar sempre no limite para ganhar. Umas vezes ganhamos por mais diferença, hoje foi por um a zero, mas independentemente daquilo que foi o jogo, foi uma vitória inteiramente justa. Foi por um a zero, três pontos para nós que foi o mais importa.

    BnR: O Estoril deu luta esta noite ao Benfica. Sente que a equipa se está a adaptar com facilidade às suas ideias de jogo?

    Pedro Carmona: Já se viram coisas diferentes. Do pouco que podíamos trabalhar em dois dias, viram-se coisas novas, a equipa jogou bem e fez coisas bem. Há outras que temos que melhorar, há outras que não nos deu tempo para trabalhar em dois dias e que temos de trabalhar. Então, na realidade, o que trabalhamos nestes dois dias, foi executado pelos jogadores e foi executado muito bem.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.