João Noronha Lopes | 5 ideias-chave da inauguração da sede de campanha

- Advertisement -

Cobertura do Bola na Rede à inauguração da sede de campanha de João Noronha Lopes à presidência do SL Benfica

“E é por isso que vou a votos, para fazer do Benfica uma missão de vida.”

João Noronha Lopes inaugurou nesta quarta-feira, dia 2 de setembro, a sede de campanha para as eleições do SL Benfica que se vão realizar em outubro de 2020.

Com o lema “Um Benfica que voa mais alto”, o empresário que anunciou a sua candidatura no dia 23 de julho de 2020 falou aos jornalistas presentes e ao Bola na Rede.

O evento contou com a participação de figuras ilustres como António Simões, ex-jogador do SL Benfica, o humorista Ricardo Araújo Pereira, e Pedro Ribeiro, da Rádio Comercial.

Elaborámos, pois, um top das cinco ideias diferenciadoras da lista de Noronha Lopes.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Rodrigo Mora e garante: «Estão a subestimar a evolução dele no jogo com bola»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.

Francesco Farioli atualiza o estado de Diogo Costa e confirma titular para o FC Porto x Rangers

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.

Adama Traoré muda de clube em Londres e é oficializado no West Ham

Adama Traoré é o mais recente reforço do West Ham. O avançado espanhol chega proveniente do Fulham, a pedido do seu antigo treinador, Nuno Espírito Santo.

Fechado: Lucas Paquetá deixa o West Ham de Nuno Espírito Santo e vai ser a transferência mais cara da história da América do Sul

Lucas Paquetá vai mesmo rumar ao Flamengo. O médio internacional brasileiro vai deixar o West Ham por cerca de 42 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora projeta FC Porto x Rangers: «É uma equipa que vem de várias vitórias consecutivas como nós»

Rodrigo Mora fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.

Rio Ave: André Luiz a caminho do Olympiacos e Clayton pode seguir o mesmo destino

André Luiz vai deixar o Rio Ave e reforçar o Olympiacos. Clayton também está na lista do clube grego, caso haja alguma saída neste mercado.

FC Porto com baixa importante no último treino de preparação para o jogo com o Rangers

Diogo Costa foi a grande baixa no treino FC Porto desta quarta-feira. Francesco Farioli chamou três jovens da equipa B.