📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Noronha Lopes | 5 ideias-chave da inauguração da sede de campanha

- Advertisement -

Cobertura do Bola na Rede à inauguração da sede de campanha de João Noronha Lopes à presidência do SL Benfica

“E é por isso que vou a votos, para fazer do Benfica uma missão de vida.”

João Noronha Lopes inaugurou nesta quarta-feira, dia 2 de setembro, a sede de campanha para as eleições do SL Benfica que se vão realizar em outubro de 2020.

Com o lema “Um Benfica que voa mais alto”, o empresário que anunciou a sua candidatura no dia 23 de julho de 2020 falou aos jornalistas presentes e ao Bola na Rede.

O evento contou com a participação de figuras ilustres como António Simões, ex-jogador do SL Benfica, o humorista Ricardo Araújo Pereira, e Pedro Ribeiro, da Rádio Comercial.

Elaborámos, pois, um top das cinco ideias diferenciadoras da lista de Noronha Lopes.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...