João Noronha Lopes | 5 ideias-chave da inauguração da sede de campanha

- Advertisement -

Cobertura do Bola na Rede à inauguração da sede de campanha de João Noronha Lopes à presidência do SL Benfica

“E é por isso que vou a votos, para fazer do Benfica uma missão de vida.”

João Noronha Lopes inaugurou nesta quarta-feira, dia 2 de setembro, a sede de campanha para as eleições do SL Benfica que se vão realizar em outubro de 2020.

Com o lema “Um Benfica que voa mais alto”, o empresário que anunciou a sua candidatura no dia 23 de julho de 2020 falou aos jornalistas presentes e ao Bola na Rede.

O evento contou com a participação de figuras ilustres como António Simões, ex-jogador do SL Benfica, o humorista Ricardo Araújo Pereira, e Pedro Ribeiro, da Rádio Comercial.

Elaborámos, pois, um top das cinco ideias diferenciadoras da lista de Noronha Lopes.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Luis Suárez é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez venceu o prémio de Avançado do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting superou Begraoui e Pavlidis.

Sporting vai apresentar participação disciplinar contra o FC Porto: «Mais um episódio negro do futebol português»

O Sporting vai apresentar uma participação disciplinar contra o FC Porto. Leões emitem comunicado oficial após Clássico.

FC Porto também confirma lesões de Martim Fernandes e de Kiwior

O FC Porto atualizou as situações físicas de Samu Aghehowa, Martim Fernandes e Jakub Kiwior, que se lesionaram no Clássico.

Más notícias: FC Porto esclarece lesão de Samu Aghehowa

O FC Porto informou que Samu Aghehowa sofreu uma entorse no joelho direito com lesão de ligamento cruzado anterior.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo lesiona-se no Clássico: eis o tempo de paragem estimado

Geny Catamo lesionou-se durante o FC Porto x Sporting. Extremo dos leões terá paragem de, pelo menos, duas semanas.

Al Ittihad de Sérgio Conceição em negociações por craque da Premier League

O Al Ittihad, orientado pelo português Sérgio Conceição, está em negociações com o agente de Mohamed Salah.

José Gomes já olha para o CD Nacional x FC Porto: «Vamos estar bem preparados para aquilo que vão apresentar»

José Gomes fala sobre o Clássico e antevê CD Nacional x FC Porto. Madeirenses recebem dragões na próxima jornada da Primeira Liga.