João Noronha Lopes | 5 ideias-chave da inauguração da sede de campanha

- Advertisement -

Cobertura do Bola na Rede à inauguração da sede de campanha de João Noronha Lopes à presidência do SL Benfica

“E é por isso que vou a votos, para fazer do Benfica uma missão de vida.”

João Noronha Lopes inaugurou nesta quarta-feira, dia 2 de setembro, a sede de campanha para as eleições do SL Benfica que se vão realizar em outubro de 2020.

Com o lema “Um Benfica que voa mais alto”, o empresário que anunciou a sua candidatura no dia 23 de julho de 2020 falou aos jornalistas presentes e ao Bola na Rede.

O evento contou com a participação de figuras ilustres como António Simões, ex-jogador do SL Benfica, o humorista Ricardo Araújo Pereira, e Pedro Ribeiro, da Rádio Comercial.

Elaborámos, pois, um top das cinco ideias diferenciadoras da lista de Noronha Lopes.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica ou Sporting: o que muda o empate das águias na luta pelo 2º lugar e acesso à Champions League

O Benfica continua na pole position para chegar ao segundo lugar da Primeira Liga. Sporting aguarda por mais um tropeço encarnado.

FC Porto conquista a 13ª Liga neste século: metade dos campeonatos disputados

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Quanto a este século, é o 13.º conquistado, metade das edições.

Nicolás Otamendi foi expulso pela 1ª vez com vermelho direto na Primeira Liga: eis as outras expulsões do central por FC Porto e Benfica

Nicolás Otamendi viu o primeiro vermelho direto da carreira na Primeira Liga. Situação inédita aconteceu no Famalicão x Benfica.

FC Porto campeão nacional: eis o registo na Primeira Liga até ao momento

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Fica com o registo dos dragões na Primeira Liga até ao momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Festejos FC Porto: Pepê recorda Otávio com camisola “Chora Bebé”

Pepê não esqueceu Otávio nos festejos do título. FC Porto venceu este sábado o Alverca e sagrou-se campeão nacional.

Inter Miami de Messi permite reviravolta épica e perde frente ao Orlando City após estar a vencer por 3-0

O Inter Miami desperdiçou uma vantagem de 3-0 e acabou derrotado por 3-4 na receção ao Orlando City. Lionel Messi marcou e assistiu.

Sporting já definiu plano de emergência e quer 60 milhões de euros por jogador caso falhe acesso à Champions League

O Sporting pondera vender Maxi Araújo caso falhe acesso à Champions League. Ala uruguaio avaliado em 60 milhões de euros.