Última horaVitória do Sporting aumenta vantagem de Portugal sobre a Bélgica: Eis a mais recente atualização do Ranking UEFA
Publicidade

João Noronha Lopes vai formalizar queixa junto da MAG do Benfica por mensagem de Rui Costa aos presidentes das Casas do Benfica

Diogo Ribeiro · 1 min

João Noronha Lopes
Foto: Candidatura João Noronha Lopes

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

João Noronha Lopes considera que Rui Costa utilizou “conteúdo de propaganda eleitoral mascarado de comunicação institucional”. Em causa, mensagem enviada aos presidentes das Casas do Benfica.

Nova polémica na campanha das eleições do Benfica. João Noronha Lopes acusa Rui Costa de utilizar “conteúdo de propaganda eleitoral mascarado de comunicação institucional”.

De acordo com a imprensa nacional, e já confirmado pelo Bola na Rede, João Noronha Lopes apresentará queixa junto do presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica. Em causa, uma mensagem de Rui Costa enviada às casas do Benfica.

Eis a mensagem de Rui Costa que motiva queixas de João Noronha Lopes:

«Enviamos esta mensagem especial de Rui Costa, candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Agradecemos o seu incansável esforço e dedicação, bem como dos seus órgãos sociais. Hoje, contamos novamente consigo. Vamos mobilizar familiares, amigos e vizinhos para, no próximo sábado, alcançarmos a marca dos 100 mil votantes. Obrigado. Obrigado também pelo vosso trabalho no passado dia 25 e agora também no próximo sábado, na 2 Volta destas eleições. A Candidatura ‘Só o Benfica Importa’».

Acompanha o dia de eleições do Benfica no Bola na Rede. Até ao momento, já votaram 15.340 sócios nas eleições.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.