Jorge Jesus | 3 ex-jogadores que poderiam ajudar o SL Benfica

    3.

    Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

    João MárioAs hipóteses de resgatar João Mário neste momento são praticamente nulas, até porque se encontra emprestado, mas sem dúvida de que seria um jogador encaixaria que nem uma luva neste plantel do Sport Lisboa e Benfica.

    Atualmente a defender as cores do Sporting Clube de Portugal, por empréstimo do Inter de Milão, o médio internacional português poderia ser uma boa adição à equipa de Jorge Jesus, que foi seu treinador precisamente no clube de Alvalade, antes deste se transferir para Itália.

    João Mário é um médio ágil, e faz do seu passe, principalmente no último terço do terreno, uma das suas principais armas, para além de ter uma enorme capacidade de resistência e de desarme.

    Atualmente com 27 anos e com experiência em vários campeonatos (português, inglês, russo e italiano), o médio, irmão do também jogador de Wilson Eduardo, poderia ser uma mais-valia para o SL Benfica.

    Foi falado, na imprensa, que o médio luso-angolano foi sondado pela estrutura do Benfica no mercado de transferências transato, no entanto nenhuma negociação chegou avante, tendo, por isso, sido emprestado ao Sporting CP pelo Inter.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Real Betis tem um pacto com Fekir

    Nabil Fekir deve sair do Real Betis no verão....

    Dusan Vlahovic muito perto de renovar com a Juventus

    A Juventus está perto de ter acordo para renovar...

    Já é conhecido o árbitro do FC Porto x Benfica para a Liga Portugal

    A Federação Portuguesa de Futebol divulgou as equipas de...

    Manchester United, Chelsea e Arsenal podem disputar guarda-redes

    O Manchester United, o Chelsea e o Arsenal demonstraram...

    Lazio considera despedir Maurizio Sarri

    A Lazio não está satisfeita com os últimos resultados....
    Bruno Rocha
    Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.