Jorge Jesus | 3 ex-jogadores que poderiam ajudar o SL Benfica

    2.

    GersonSei que o meio campo do Benfica nem é a zona que tem mostrado mais debilidades, mas não há como negar o quanto Gerson poderia ajudar nesta equipa.

    Gerson foi um dos pilares do Flamengo de Jorge Jesus e poderia ter uma nova oportunidade de tentar a sua sorte no futebol europeu, onde já esteve para representar a AS Roma e a ACF Fiorentina. Pois bem, a experiência não correu como esperado e voltou ao Brasil para ser feliz no Flamengo de JJ.

    O brasileiro de 23 anos é daqueles jogadores que mal toca na bola já se nota que é diferenciado, e era exatamente isso que poderia ajudar no meio campo encarnado. Ainda que Adel Taarabt esteja a jogar bem, não vejo neste a qualidade que mostrou noutros tempos, para além de que Gerson daria mais frescura, fruto da sua idade. Nem vou falar de Pizzi.

    Chegou a falar-se do interesse do Benfica no jogador canarinho, no entanto o negócio nunca chegou a acontecer e muitos “culpam” o falhanço na entrada na liga milionária como principal motivo. Esperemos que fique para um futuro próximo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Lazio considera despedir Maurizio Sarri

    A Lazio não está satisfeita com os últimos resultados....

    Atlético Madrid interessado em defesa da Premier League

    O Atlético Madrid está interessado em contratar Murillo. O...

    Banza lidera estatística forte nas principais ligas europeias

    Simon Banza está em altas no Braga. O avançado...

    John O’Shea vai ser o treinador interino da seleção Irlandesa

    John O'Shea vai ser o selecionador interino da Irlanda....

    Sporting pode disputar avançado da Juventus com Monaco e Lille

    O Sporting pode reforçar-se no mercado de verão. Kaio...
    Bruno Rocha
    Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
    Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.