📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus | Um 11 de verdadeiros flops no SL Benfica

- Advertisement -

Segundo o dicionário, um flop é uma falha, um erro. A verdade é que no futebol o significado continua a ser o mesmo. Desde a chegada de Jorge Jesus ao comando técnico do SL Benfica, em 2009/10, muitos foram os jogadores que chegaram a pedido do técnico da Amadora, mas nem todos singraram de águia ao peito.

Hoje faremos um onze de autênticos flops que vestiram (ou não) a camisola dos encarnados e que chegaram a Lisboa pela mão de Jorge Jesus.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana avança que João Mário está insatisfeito com a pouca utilização na Juventus

A imprensa italiana está a adiantar que João Mário não está satisfeito na Juventus. O lateral internacional português pode procurar nova equipa no mercado de janeiro.

Ronaldo comenta ida de Neymar ao Mundial 2026: «Depende apenas dele»

Ronaldo Fenómeno falou da ida de Neymar ao Mundial 2026. Desde que Carlo Ancelotti assumiu a seleção, o astro brasileiro ainda não foi convocado.

Gennaro Gattuso critica critérios de qualificação do Mundial 2026: «Com 18 pontos, é incrível ter de ir para os playoffs»

Gennaro Gattuso criticou os critérios de qualificação ao Mundial 2026 e comparou-os ao do seu tempo. O técnico falou após a vitória sobre a Moldávia.

Imprensa turca revela alegadas conversas no conflito Rafa Silva-Besiktas: «Se trouxer 15 milhões de euros, pode ir embora»

Rafa Silva vive um momento tenso no Besiktas. Foram reveladas alegadas conversas pela imprensa turca entre o jogador e o presidente do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Irlanda 2-0 Portugal: Horrível

Portugal não deve ignorar o que aconteceu hoje em Dublin. Ao contrário do que o selecionador afirmou, este não é um jogo para esquecer.

Imprensa turca aponta cláusulas incomuns de Rafa Silva no Besiktas: de não participar em certos treinos a não dar entrevistas

Rafa Silva vive um ambiente tenso no Besiktas. Avançado português terá cláusulas incomuns no contrato que assinou.

Cristiano Ronaldo dispensado dos trabalhos de Portugal após a expulsão com a Irlanda

Cristiano Ronaldo foi dispensado da Seleção Nacional. O avançado internacional português foi expulso e já não viaja com a comitiva para o encontro frente à Arménia.