Jorge Jesus | Um 11 de verdadeiros flops no SL Benfica

- Advertisement -

Segundo o dicionário, um flop é uma falha, um erro. A verdade é que no futebol o significado continua a ser o mesmo. Desde a chegada de Jorge Jesus ao comando técnico do SL Benfica, em 2009/10, muitos foram os jogadores que chegaram a pedido do técnico da Amadora, mas nem todos singraram de águia ao peito.

Hoje faremos um onze de autênticos flops que vestiram (ou não) a camisola dos encarnados e que chegaram a Lisboa pela mão de Jorge Jesus.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Carolina Correia faz balanço da época do Torreense: «Queremos continuar a alcançar feitos inéditos»

Carolina Correia foi distinguida com o Prémio Talento do Mês Bola na Rede. Defesa do Torreense falou na época do conjunto de Torres Vedras.

Arsenal sofre baixa importante após final da Taça da Liga Inglesa

William Saliba, defesa-central do Arsenal, sofreu uma lesão no tornozelo e vai falhar os próximos compromissos da Seleção da França.

Mikel Arteta e a derrota na final da Taça da Liga Inglesa: «É um dia muito triste»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Arsenal x Manchester City. Gunners perderam por 2-0 na final da Taça da Liga Inglesa.

Pep Guardiola aplaude jogador do Manchester City: «Talvez tenha sido a melhor contratação da temporada»

Pep Guardiola enalteceu a exibição de Nico O’Reilly, que marcou dois golos na vitória do Manchester City sobre o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Teixeira elogia a época dos leões: «O Sporting tem um excelente treinador e equipa técnica»

Tiago Teixeira foi entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico fez a avaliação da temporada do Sporting e anteviu duelo contra o Arsenal.

Sporting volta aos treinos na quarta-feira depois de 2 dias de folga

O Sporting regressa aos treinos na quarta-feira depois de dois dias de folga. Será realizada a pausa internacional nos próximos dias.

Tiago Teixeira elogia Rafael Nel e preconiza futuro do avançado: «Um dia será o dia dele, será o dia de agarrar a oportunidade, será...

Tiago Teixeira foi entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico elogiou Rafael Nel, que se estreou a marcar pelo Sporting.