José Mourinho: «Se um ponto chegasse, podia deixar a equipa na dúvida. Assim, não temos dúvidas nem pensamentos senão ganhar»

- Advertisement -

José Mourinho fez uma breve antevisão do Benfica x Real Madrid. Águias vão decidir futuro na Champions League no Estádio da Luz.

Antes do Benfica x Real Madrid, José Mourinho fez uma rápida antevisão do duelo. A poucos minutos do apito inicial, o técnico destacou a transição defensiva como momento chave do jogo.

«O Real Madrid, normalmente, é uma equipa que só pressiona a bola parada, o momento do pontapé de baliza, depois fecha-se num bloco médio à espera de uma perda de bola para matar. Nessa situação são de qualidade fantástica. Podemos ter bola, mas temos de ser equilibrados com bola e de pensar que, nalgum momento, a perderemos. Se não controlarmos isso, sofreremos. Temos de ganhar, mas ser inteligentes».

«O Enzo tem uma diferença de ritmo e na pressão. Com Barreiro, conseguimos chegar mais alto, perto do Tchouameni, saltando o Sudakov num dos centrais. Queremos ser agressivos a saltar na pressão e ter intensidade».

«Se um ponto chegasse, podia deixar a equipa na dúvida. Não temos dúvidas nem pensamentos senão ganhar. Se não ganharmos, estamos eliminados. Por um lado há a responsabilidade, por outro liberta de amarras psiciológicas. Podemos ir, comon dizem os espanhóis, por todos».

O jogo entre o Benfica e o Real Madrid, a contar para a oitava jornada da Champions League, inicia-se às 20h. Conhece os onzes oficiais da partida.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.