Meu Querido, Janeiro

    Contudo, o mês de Janeiro também pode ajudar a esclarecer algumas coisas. Nomeadamente as situações de Danilo e Carillo. Danilo é daquelas que pode dar algumas dores de cabeça. Ele tem qualidade. Do pouco que já se viu dele até inspira confiança e trabalhado pode-se fazer jogador. Mais a mais parece-me em melhor forma do que Samaris que cada vez mais vem caindo fora das graças dos adeptos. Se este é o cenário então o brasileiro parece ser mais substituto de Fejsa do que o grego.

    Já Carillo…Honestamente tenho de procurar “arrumar” o assunto desta forma. Desde que se começou a conjecturar a sua eventual vinda para a Luz até a sua contratação ser um ato consumado que se fez correr muita tinta. Tinta a mais. Demasiado enfoque, excesso de destaque, tudo o que sejam sinónimos de que tudo isto foi mais um hype social do que uma aquisição a pensar no bem da equipa. Sim ele já jogou, sim ele até já marcou, mas a questão é: E o rendimento? Tem prestado? Vale alguma coisa? Respostas, a meu ver mais do que óbvia, não.

    Sejamos honestos, Carillo é aquele caso em que qualquer proposta mais ou menos a rondar os 5 milhões está óptima. Deixem-no ir e das duas, uma. Ou as coisas ficam como estão, que me parece bem. Ou então, vamos dar o lugar dele a alguém que demonstre mais vontade quando está em campo.

    Janeiro ainda agora começou, mas já promete. O mercado é uma criatura mística que beneficia uns, amolga outros ou pura e simplesmente deixa estar tudo na mesma na expectativa de ver se o que está se aguenta. Pessoalmente, prefiro que o Benfica seja o primeiro dos três cenários.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Valente
    João Valentehttp://www.bolanarede.pt
    João Valente é um apaixonado pela arte do futebol. Nascido e criado durante boa parte do tempo em Lisboa, começou a seguir este desporto com uns tenros quatro anos e, desde então, tem sido um namoro interminável. É benfiquista de gema – mas não um que só vê Benfica à frente! É alguém que sabe ser justo quer o Benfica ganhe ou perca e que está cá para salientar os porquês, na sua opinião, dos resultados. Como adepto de futebol que é não segue só a atualidade do futebol português; faz questão também de acompanhar a par e passo o que de mais importante acontece nos principais campeonatos. A conjugar com o seu interesse pelo futebol, e pela malha, desporto que descobriu porque o seu avô era campeão lá na rua, veio a escrita, forma que encontra de expor os seus pensamentos na esperança de um dia se tornar num grande jornalista de desporto, algo que dificilmente acontecerá mas, tudo bem, ele um dia há-de perceber isso.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.