Mostrem de que fibra somos feitos

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1

Passou mais uma jornada, e a turma da luz conseguiu arrecadar mais três pontos importantes na corrida ao título de campeão nacional. Mas, apesar de terem arrecadado os três pontos, nem tudo correu bem.

O início de jogo algo atípico hipotecou a estratégia da equipa encarnada, que foi obrigada a correr atrás do prejuízo. Com a obrigação de dar a volta ao resultado, os atletas encarnados partiram para cima da equipa sadina. A resistência da turma de Setúbal durou menos de trinta minutos, altura em que Jardel pôs a equipa de Rui Vitória na frente da partida.

Obrigados a um esforço físico extra, devido ao golo que o Benfica sofreu aos 14 segundos, os pupilos de Rui Vitória acusaram o desgaste das competições europeias na segunda parte da partida. Com pouco acerto de passe e também sem criarem grande perigo, os atletas encarnados realizaram uma segunda parte mal conseguida, tendo o resultado sido assegurado por Ederson no último minuto da partida depois de uma tremenda desatenção de Pizzi.

Apesar da fraca exibição e dos sustos que todos os benfiquistas sofreram, a turma encarnada cumpriu e continua assim na frente do Campeonato. Sem jogos durante esta semana, os pupilos de Rui Vitória tiveram assim mais que tempo para descansar e preparar o embate de domingo. Nesta semana, a turma da luz defronta o Rio Ave.

Considerada por muitos a deslocação mais complicada do Benfica até ao final da competição, os pupilos de Rui Vitória jogam mais um jogo decisivo.

Perante um adversário difícil teremos de mostrar união, dentro e fora das quatro linhas, factor que pode empurrar a equipa encarnada para a vitória Fonte: Facebook Sport Lisboa e Benfica
Perante um adversário difícil teremos de mostrar união, dentro e fora das quatro linhas
Fonte: Sport Lisboa e Benfica
Dinis Mestre
Dinis Mestrehttp://www.bolanarede.pt
O Dinis é um apaixonado por desporto. O Futebol e o Downhill são a sua grande paixão. Benfiquista e farense ferrenho, adora debater todos os temas da atualidade desportiva sempre com a maior imparcialidade possível.                                                                                                                                                 O Dinis não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan....

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.