
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Passou mais uma jornada, e a turma da luz conseguiu arrecadar mais três pontos importantes na corrida ao título de campeão nacional. Mas, apesar de terem arrecadado os três pontos, nem tudo correu bem.
O início de jogo algo atípico hipotecou a estratégia da equipa encarnada, que foi obrigada a correr atrás do prejuízo. Com a obrigação de dar a volta ao resultado, os atletas encarnados partiram para cima da equipa sadina. A resistência da turma de Setúbal durou menos de trinta minutos, altura em que Jardel pôs a equipa de Rui Vitória na frente da partida.
Obrigados a um esforço físico extra, devido ao golo que o Benfica sofreu aos 14 segundos, os pupilos de Rui Vitória acusaram o desgaste das competições europeias na segunda parte da partida. Com pouco acerto de passe e também sem criarem grande perigo, os atletas encarnados realizaram uma segunda parte mal conseguida, tendo o resultado sido assegurado por Ederson no último minuto da partida depois de uma tremenda desatenção de Pizzi.
Apesar da fraca exibição e dos sustos que todos os benfiquistas sofreram, a turma encarnada cumpriu e continua assim na frente do Campeonato. Sem jogos durante esta semana, os pupilos de Rui Vitória tiveram assim mais que tempo para descansar e preparar o embate de domingo. Nesta semana, a turma da luz defronta o Rio Ave.
Considerada por muitos a deslocação mais complicada do Benfica até ao final da competição, os pupilos de Rui Vitória jogam mais um jogo decisivo.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica
Actualmente, a equipa de Vila do Conde ocupa o 5.º lugar do campeonato nacional, lutando assim por uma presença na Liga Europa. Conhecida por criar bastantes dificuldades aos seus adversários, a turma das Caxinas vai jogar sem medo e tentar pontuar perante a turma encarnada. Perante este adversário a equipa de Rui Vitória terá de mostrar serviço.
Os jogadores que se equipam de vermelho e branco terão de realizar uma partida bem conseguida, sem cometer erros e, acima de tudo, sabendo gerir o seu cansaço com a forma como jogam. O Benfica terá de ser uma equipa compacta e paciente, sabendo trocar a bola de forma rápida e assertiva para conseguir abrir espaços e desta forma chegar ao golo, o que trará tranquilidade e facilitará o jogo à turma de Rui Vitória.
Apesar de jogarem fora, os atletas encarnados voltarão a contar com uma avalanche de apoio, uma vez que os bilhetes para o jogo de domingo já estão esgotados, o que indica que o estádio da equipa vila condense irá receber a onda vermelha que tem acompanhado a equipa orientada por Rui Vitória, especialmente nesta fase decisiva em que se encontra o Campeonato Nacional.
Espera-se assim um grande jogo de futebol, entre duas boas equipas que são orientadas por dois grandes treinadores.
Joguem com atitude, com garra. Joguem à Benfica!














