Mostrem de que fibra somos feitos

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1

Passou mais uma jornada, e a turma da luz conseguiu arrecadar mais três pontos importantes na corrida ao título de campeão nacional. Mas, apesar de terem arrecadado os três pontos, nem tudo correu bem.

O início de jogo algo atípico hipotecou a estratégia da equipa encarnada, que foi obrigada a correr atrás do prejuízo. Com a obrigação de dar a volta ao resultado, os atletas encarnados partiram para cima da equipa sadina. A resistência da turma de Setúbal durou menos de trinta minutos, altura em que Jardel pôs a equipa de Rui Vitória na frente da partida.

Obrigados a um esforço físico extra, devido ao golo que o Benfica sofreu aos 14 segundos, os pupilos de Rui Vitória acusaram o desgaste das competições europeias na segunda parte da partida. Com pouco acerto de passe e também sem criarem grande perigo, os atletas encarnados realizaram uma segunda parte mal conseguida, tendo o resultado sido assegurado por Ederson no último minuto da partida depois de uma tremenda desatenção de Pizzi.

Apesar da fraca exibição e dos sustos que todos os benfiquistas sofreram, a turma encarnada cumpriu e continua assim na frente do Campeonato. Sem jogos durante esta semana, os pupilos de Rui Vitória tiveram assim mais que tempo para descansar e preparar o embate de domingo. Nesta semana, a turma da luz defronta o Rio Ave.

Considerada por muitos a deslocação mais complicada do Benfica até ao final da competição, os pupilos de Rui Vitória jogam mais um jogo decisivo.

Perante um adversário difícil teremos de mostrar união, dentro e fora das quatro linhas, factor que pode empurrar a equipa encarnada para a vitória Fonte: Facebook Sport Lisboa e Benfica
Perante um adversário difícil teremos de mostrar união, dentro e fora das quatro linhas
Fonte: Sport Lisboa e Benfica
Dinis Mestre
Dinis Mestrehttp://www.bolanarede.pt
O Dinis é um apaixonado por desporto. O Futebol e o Downhill são a sua grande paixão. Benfiquista e farense ferrenho, adora debater todos os temas da atualidade desportiva sempre com a maior imparcialidade possível.                                                                                                                                                 O Dinis não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Mir nega insultos racistas e revela ter dito: «Vou rebentar-te a cabeça»

Rafa Mir negou as alegações de racismo feitas por Omar El Hilali que interromperam o Espanyol x Elche e contou a sua versão dos eventos.

Paulo Fonseca e a arbitragem na derrota do Lyon: «Fui castigado nove meses, não quero dizer nada»

O Lyon foi batido pelo Marselha no encontro da Ligue 1 do passado domingo. Paulo Fonseca mostrou-se frustrado com a arbitragem.

Conflito no Médio Oriente: Finalíssima pode mudar de local

O jogo entre a Espanha e a Argentina pode não ser disputado no Catar, devido ao conflito no Médio Oriente, no qual o Irão é um dos protagonistas.

Francesco Farioli atualiza situação de lesões no FC Porto: «Martim vai voltar amanhã. O Thiago deverá voltar 99% frente ao Benfica»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela estratégia para o Clássico: «Vamos a Alvalade pressionar em todo o terreno»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Francesco Farioli e os comentários dos rivais sobre arbitragem: «Qual é o mix de cor entre vermelho e verde?

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Francesco Farioli e a ‘Classificação Virtual’: «Há um troféu para o virtual? Não? Vamos pensar na real então»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.