Mostrem de que fibra somos feitos

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1

Passou mais uma jornada, e a turma da luz conseguiu arrecadar mais três pontos importantes na corrida ao título de campeão nacional. Mas, apesar de terem arrecadado os três pontos, nem tudo correu bem.

O início de jogo algo atípico hipotecou a estratégia da equipa encarnada, que foi obrigada a correr atrás do prejuízo. Com a obrigação de dar a volta ao resultado, os atletas encarnados partiram para cima da equipa sadina. A resistência da turma de Setúbal durou menos de trinta minutos, altura em que Jardel pôs a equipa de Rui Vitória na frente da partida.

Obrigados a um esforço físico extra, devido ao golo que o Benfica sofreu aos 14 segundos, os pupilos de Rui Vitória acusaram o desgaste das competições europeias na segunda parte da partida. Com pouco acerto de passe e também sem criarem grande perigo, os atletas encarnados realizaram uma segunda parte mal conseguida, tendo o resultado sido assegurado por Ederson no último minuto da partida depois de uma tremenda desatenção de Pizzi.

Apesar da fraca exibição e dos sustos que todos os benfiquistas sofreram, a turma encarnada cumpriu e continua assim na frente do Campeonato. Sem jogos durante esta semana, os pupilos de Rui Vitória tiveram assim mais que tempo para descansar e preparar o embate de domingo. Nesta semana, a turma da luz defronta o Rio Ave.

Considerada por muitos a deslocação mais complicada do Benfica até ao final da competição, os pupilos de Rui Vitória jogam mais um jogo decisivo.

Perante um adversário difícil teremos de mostrar união, dentro e fora das quatro linhas, factor que pode empurrar a equipa encarnada para a vitória Fonte: Facebook Sport Lisboa e Benfica
Perante um adversário difícil teremos de mostrar união, dentro e fora das quatro linhas
Fonte: Sport Lisboa e Benfica
Dinis Mestre
Dinis Mestrehttp://www.bolanarede.pt
O Dinis é um apaixonado por desporto. O Futebol e o Downhill são a sua grande paixão. Benfiquista e farense ferrenho, adora debater todos os temas da atualidade desportiva sempre com a maior imparcialidade possível.                                                                                                                                                 O Dinis não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez faz antevisão ao Mundial 2026: «Portugal favorito, não. Candidato, sim»

O Mundial 2026 começa a aproximar-se e Roberto Martinez falou sobre a posição de Portugal entre os candidatos e sobre o seu legado na seleção.

Rui Borges não comenta Souleymane Faye e analisa PSG: «É uma equipa muito dinâmica, Vitinha não tem posição física, os médios são muito rotativos»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico falou nesta segunda-feira, ao final da tarde.

Besiktas sem Rafa Silva vence Kayserispor com assistência de Orkun Kokçu

No encontro da 18.ª jornada da Liga Turca, o Besiktas bateu o Kayserispor pela margem mínima. Rafa Silva não foi convocado, numa altura em que negoceia com o Benfica.

Rui Borges aborda estado físico de Diomande e de Pote e fala da onda de lesões: «Já começo a sentir os dedos»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico falou nesta segunda-feira, ao final da tarde.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo faz a antevisão do Sporting x PSG: «Como estamos a jogar em casa, temos obrigação de ganhar»

Geny Catamo fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O avançado falou nesta segunda-feira.

Roberto Martinez e a importância de Cristiano Ronaldo: «Está a mostrar que a idade é um número»

O selecionador de Portugal refletiu sobre o papel de Cristiano Ronaldo na equipa, deixando vários elogios ao capitão.

Nuno Mendes faz um balanço do Sporting na Primeira Liga e confessa: «Espero que consigam recuperar os pontos em desvantagem»

Nuno Mendes realizou a antevisão ao Sporting x PSG da 7ª. jornada da fase regular da Champions League.