As 10 noites marcantes do SL Benfica europeu

- Advertisement -

O Benfica é tão mais feliz nos boémios serões de Paris, Madrid, Turim ou Liverpool. Cosmopolita, requintado e com um gosto especial pelo hedonismo das noites a meio da semana, a história encarnada além-fronteira assenta num mágico conjunto de glórias e peripécias que a fama e o álcool, por vezes, provocam.

ACHAS QUE O SL BENFICA REGRESSA À GLÓRIA EUROPEIA JÁ NO JOGO FRENTE AO OLYMPIQUE DE LYON? ENTÃO, APOSTA JÁ!

O Benfica é um convidado tão assíduo nas cortes do Velho Continente que perderíamos infinidades a debruçar-nos sobre todas as epopeias já escritas. Em dia de confronto decisivo na prova rainha de clubes, aproveitamos para relembrar dez míticas noites que ajudaram à construção do mito encarnado em termos continentais.

Pedro Cantoneiro
Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, de opinião que o futebol é a arte suprema.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Evangelos Marinakis não cede e pode encaminhar André Luiz para o Olympiacos

O dono do Olympiacos e detentor do Rio Ave não pretende vender André Luiz ao Benfica por menos de 20 milhões de euros.

Benfica derrota Torreense no prolongamento: Eis o quadro das meias-finais da Taça de Portugal Feminina

Este domingo, o Benfica confirmou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal Feminina com uma vitória suada por 3-2 sobre o Torreense.

Eis os 5 destaques do Paredes 0-0 Amarante da Liga 3

O Paredes e o Amarante empataram a zero durante a tarde deste domingo. Eis os cinco destaques do encontro.

Amarante empata com Paredes em duelo frenético e vai disputar subida e divisão: eis os resultados do dia na Liga 3

O Paredes e o Amarante empataram por 0-0 nesta jornada da Liga 3. Equipa visitante garante apuramento para a fase de subida.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid vence Alavés e iguala Villarreal no 3º lugar da La Liga

O Atlético Madrid derrotou o Alavés na 20.ª jornada da La Liga. Colchoneros regressaram às vitórias na competição.

Alejandro Grimaldo pode deixar Bayer Leverkusen no verão e foi oferecido a clube espanhol

Alejandro Grimaldo foi oferecido ao Atlético Madrid. Bayer Leverkusen aberto a uma saída do lateral no verão de 2026.

Regresso de David Jurásek ao Slavia Praga saudado: «Talvez ainda não estivesse totalmente preparado para um clube de topo estrangeiro como o Benfica»

David Jurásek regressou ao Slavia Praga e deixou definitivamente o Benfica. O lateral foi elogiado por Branislav Sokoli.