O ano do SL Benfica em revista: Penta falhado, adeus do capitão, crise e contestação

- Advertisement -

2019 está prestes a chegar, mas, antes de nos despedirmos oficialmente de 2018, há que fazer uma retrospetiva de mais um ano desportivo para o Benfica. Entre vitórias, derrotas, despedidas e muitas contestações, o ano que está prestes a terminar contou com um pouco de tudo, exceto a conquista de títulos.

Sem mais demoras, fiquem com os momentos que marcaram cada mês do ano de 2018 para o Benfica.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges assistiu ao Real Madrid x Benfica: «Estive atento, era um bom jogo para assistir e foi um bom jogo»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.

Rui Borges revela novidades no boletim clínico do Sporting: «O Gio está fora e o Mangas também»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.

Rui Borges e o futuro na Champions League: «A nossa equipa vai estar motivada e ambiciosa em continuar a caminhada fantástica»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Arouca e começa por dizer: «Do nosso lado, há um apoio total para com Borja Sainz»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Há 2 interessados da Ligue 1 em defesa do Gil Vicente

O Lille e o Rennes estão interessados em Marvin Elimbi. Clubes poderão avançar pelo defesa do Gil Vicente no verão.

Rui Borges na antevisão à receção ao Estoril: «Vai ser dos jogos mais difíceis da época»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.

Stan Wawrinka é o segundo nome confirmado para o Estoril Open 2026

O Estoril Open já tem o seu segundo nome confirmado: Stan Wawrinka vai competir na principal prova de Ténis em Portugal no ano em que se retira da modalidade.