2019 está prestes a chegar, mas, antes de nos despedirmos oficialmente de 2018, há que fazer uma retrospetiva de mais um ano desportivo para o Benfica. Entre vitórias, derrotas, despedidas e muitas contestações, o ano que está prestes a terminar contou com um pouco de tudo, exceto a conquista de títulos.
Sem mais demoras, fiquem com os momentos que marcaram cada mês do ano de 2018 para o Benfica.
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.
O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.
A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.
O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.