O ano do SL Benfica em revista: Penta falhado, adeus do capitão, crise e contestação

- Advertisement -

2019 está prestes a chegar, mas, antes de nos despedirmos oficialmente de 2018, há que fazer uma retrospetiva de mais um ano desportivo para o Benfica. Entre vitórias, derrotas, despedidas e muitas contestações, o ano que está prestes a terminar contou com um pouco de tudo, exceto a conquista de títulos.

Sem mais demoras, fiquem com os momentos que marcaram cada mês do ano de 2018 para o Benfica.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens deixa rasgados elogios a jogador do Braga: «Tenho a sorte de treiná-lo, colocá-lo a jogar e privar com ele todos os dias»

Carlos Vicens teceu elogios a João Moutinho na antevisão ao Braga x Rio Ave, destacando a sorte de poder treinar o internacional português.

Sevilha x Girona adiado: eis a razão

O encontro entre o Sevilha e o Girona foi oficialmente adiado, devido às más condições climatéricas na Andaluzia.

Custódio Castro projeta Benfica x Alverca: «Já deixei o alerta para não se espantarem com o estádio e com o adversário»

Custódio Castro realizou a conferência de antevisão ao jogo entre Benfica e Alverca, relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Álvaro Arbeloa relembra ‘Caso Negreira’ em ataque ao Barcelona: «O maior escândalo do futebol espanhol continua por resolver»

Na antevisão ao encontro com o Valencia, Álvaro Arbeloa respondeu aos comentários de Joan Gaspart, relembrando o 'Caso Negreira'.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting continua preparação para o Clássico frente ao FC Porto

Num treino à porta fechada em Alcochete, o Sporting continuou a preparar o embate com o FC Porto da próxima segunda-feira.

Boas notícias para Francesco Farioli no treino de preparação para o duelo com o Sporting

O FC Porto cumpriu mais um treino tendo em vista o encontro diante do Sporting. Martim Fernandes foi a grande novidade nos trabalhos.