Aquele que poderá bem ser o jogo que decide o desfecho do campeonato está aí à porta, e como tal decidi dar o pontapé de saída no clássico, destacando alguns jogadores que poderão ser peças fulcrais tanto de um lado como do outro.
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.
O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Gerardo Seoane já não é treinador do Borussia Monchengladbach. O técnico suíço foi despedido depois de não ter vencido nenhum dos primeiros três jogos da Bundesliga.
Tomás Pérez já não vai participar no Mundial Sub-20. O jogador vai regressar ao FC Porto nas próximas horas, depois das lesões que surgiram no plantel.