O clássico começa com um frente a frente, jogador a jogador

- Advertisement -

Aquele que poderá bem ser o jogo que decide o desfecho do campeonato está aí à porta, e como tal decidi dar o pontapé de saída no clássico, destacando alguns jogadores que poderão ser peças fulcrais tanto de um lado como do outro.

Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto foi campeão mas prepara mudanças radicais num setor

O FC Porto pode ver a sua equipa a sofrer várias mudanças na posição de ponta de lança, com Samu Aghehowa a ser o único a ter presença garantida no plantel da próxima época.

Sporting: circulo de sucesso no meio campo dos leões pode ser encerrado no verão

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O antigo jogador dos leões está cedido pelo Bayern Munique ao Tottenham.

Real Madrid: decisão em relação a José Mourinho já tem data marcada

O Real Madrid pode avançar nos próximos dias para a contratação de José Mourinho para o comando técnico da equipa principal.

Rio Ave: o treinador dos vila-condenses para 2026/27

O Rio Ave já decidiu que vai manter Sotiris Silaidopoulos no comando técnico da equipa principal para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis apontado como promessa eleitoral de… dois candidatos

O Fenerbahçe vai viver em breve um período eleitoral e Vangelis Pavlidis é desejado por dois candidatos à liderança dos turcos.

José Mourinho prepara ‘limpeza’: imprensa espanhola indica os jogadores que o português não quer no Real Madrid

José Mourinho está a ser associado ao Real Madrid e pode realizar alterações profundas no plantel dos blancos.

Benfica: o favorito a suceder a José Mourinho na Luz

Marco Silva é visto como o favorito a ocupar o posto de treinador do Benfica, caso José Mourinho rume ao Real Madrid.