O onze mais desvalorizado do SL Benfica na última década

    Defesa central

    Fonte: RC Deportivo da Corunha

    Sidnei – O central brasileiro enquanto esteve no Estádio da Luz foi sempre um dos patinhos feios dos adeptos. Um defesa que por vezes impressionava com bola, mas que não transmitia à equipa qualquer segurança defensiva.

    Foram quatro épocas de águia ao peito – mais três de empréstimos -, mas sem deixar saudades. Foi na La Liga que encontrou o seu espaço de afirmação. Durante quatro anos, agarrou a titularidade da defesa do RC Deportivo da Corunha e acabou por ser contractado pelo Real Betis Balompié em 2018. As lesões condicionaram a sua afirmação, mas já esta época, na última jornada disputada em Espanha, foi o autor do golo inaugural do jogo que deu vitória ao Betis sobre o Real Madrid CF.

    Fica à atenção de Ferro.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ponferradina troca de treinador e quer lutar pela subida à La Liga Hypermotion

    A Ponferradina oficializou a contratação de Juanfran García. O...

    Liverpool apresenta proposta de 80 milhões por craque do Real Madrid

    O Liverpool está interessado em contratar Rodrygo e já...

    Marcus Edwards disputado por duas equipas inglesas

    Marcus Edwards pode deixar o Sporting no final da...

    Juventus lidera corrida por dois craques do Bologna

    A Juventus está interessada em contratar Riccardo Calafiori e...
    Daniel Oliveira
    Daniel Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    Primeira palavra bola. Primeiro brinquedo bola. E assim sempre será. É a ver jogos que partilha os melhores momentos de amizade. É a ver jogos que faz as melhores viagens. É a ver jogos que esquece os maiores problemas. Foi na paixão pelo jogo que sempre ultrapassou os outros desgostos de amor. Agora a caminhar para velho pode partilhar em palavras aquilo que sempre guardou para si em pensamentos e pequenos desabafos.                                                                                                                                                 O Daniel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.