O Pequeno Zivkovic

    O principal trunfo deste extremo têm sido as assistências. Sem ser na Liga dos Campeões, Zivkovic tem oferecido golos aos companheiros com fartura. De recordar que, num dos primeiros jogos que fez pelo Benfica, e, sem querer estar em erro, o ex-Partizan deu a marcar três dos quatro golos apontados pelos encarnados.

    Munido de um bom pé esquerdo, média estatura, que lhe confere velocidade e facilidade em passar pelos adversários, habilidade para jogar de cabeça levantada e esforçado, Zivkovic tem todas as características que um bom extremo precisa de ter, com o bónus de poder jogar tanto à esquerda como à direita.

    Fonte: SL Benfica
    Fonte: SL Benfica

    Verdade que nos últimos jogos tem andado um pouco mais em baixo, mas para um rookie que chegou ao Benfica este ano, não está nada mau. Há que continuar a ter fé nele e acreditar que o Benfica tem aqui mais um jogador que, para além de poder dar muito à equipa em campo, pode, daqui a uns aninhos, valer uns milhões.

    Foto de Capa: SL Benfica

    Artigo revisto por: Patrícia Nel

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Valente
    João Valentehttp://www.bolanarede.pt
    João Valente é um apaixonado pela arte do futebol. Nascido e criado durante boa parte do tempo em Lisboa, começou a seguir este desporto com uns tenros quatro anos e, desde então, tem sido um namoro interminável. É benfiquista de gema – mas não um que só vê Benfica à frente! É alguém que sabe ser justo quer o Benfica ganhe ou perca e que está cá para salientar os porquês, na sua opinião, dos resultados. Como adepto de futebol que é não segue só a atualidade do futebol português; faz questão também de acompanhar a par e passo o que de mais importante acontece nos principais campeonatos. A conjugar com o seu interesse pelo futebol, e pela malha, desporto que descobriu porque o seu avô era campeão lá na rua, veio a escrita, forma que encontra de expor os seus pensamentos na esperança de um dia se tornar num grande jornalista de desporto, algo que dificilmente acontecerá mas, tudo bem, ele um dia há-de perceber isso.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.