O Quarteto Fantástico para ocupar o lugar de André Almeida

- Advertisement -

Com a lesão de André Almeida, que sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito frente ao Rio Ave FC, em jogo a contar para a quarta jornada da Primeira Liga, a lateral direita do SL Benfica encontra-se, agora, à espera de um novo dono.

Como tal, esta semana decidimos apresentar quatro candidatos ao lugar deixado pelo português, com a particularidade de, se nenhum dos jogadores abaixo referidos convencer Jorge Jesus, as “águias” equacionarem investir num reforço no mercado de transferências de janeiro.

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea: Multa de mais de 10 milhões de euros e proibição de transferências de uma época com pena suspensa

A Premier League aplicou a maior multa de sempre ao Chelsea, por infrações regulamentares. Contratos de Ramires, David Luiz e Matic foram alvos de investigação.

Dupla do Benfica chamada à seleção da Ucrânia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov foram chamados por Serhiy Rebrov para a seleção da Ucrânia, que procura chegar ao Mundial 2026 através dos playoffs.

Vangelis Pavlidis e Georgios Vagiannidis incluídos na convocatória da Grécia

Ivan Jovanovic selecionou o avançado do Benfica, Vangelis Pavlidis, e o defesa-lateral do Sporting, Georgios Vagiannidis, para os encontros particulares de março.  

Carlo Ancelotti escolhe jogador do FC Porto para o melhor onze brasileiro de todos os tempos

Em entrevista à Marca, Carlo Ancelotti revelou o seu onze brasileiro de sonho de todos os tempos, no qual incluiu o defesa-central do FC Porto, Thiago Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Szoboszlai após o empate diante do Tottenham: «Devemos ficar contentes por nos qualificarmos para a Liga Conferência a jogar assim»

Dominik Szoboszlai não poupou críticas ao Liverpool após o empate 1-1 frente ao Tottenham. O médio, com ironia, sublinhou que a equipa deveria considerar-se satisfeita com a qualificação para a Liga Conferência.

Gasperini recusa aperto de mão a Fàbregas e atira: «Não respeito os seus comportamentos»

Gian Piero Gasperini, treinador da Roma, recusou cumprimentar Cesc Fàbregas, técnico do Como, após o final do embate entre as duas equipas, gerando uma acesa troca de acusações.

Roy Keane descarta continuidade de Michael Carrick no Manchester United e aponta: «É preciso ir à procura da melhor opção»

O antigo capitão Roy Keane afirmou que Michael Carrick não é a solução para o Manchester United, sugerindo Diego Simeone, Luis Enrique ou Thomas Tuchel para o comando técnico.